Ajuda de pneus

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 02 mai 2010, 13:59

Ajuda de pneus

Mensagem por luis marta » 30 ago 2015, 04:28

Boas malta!

Um assunto mais que discutido, mas que nunca há fim..

Pneus para a jipose!!

Ando a estudar uns pneus para uma máquina (patrol 2.8td / td27) mas não está fácil, e queria algumas opiniões!

Sei que pneus para uso extreme o insa turbo special track é um pneu mais leve que o sirocco, e que limpa muito bem, e tem um aspeto agressivo. Já o vj 910, bastante falado agora, é bem mais pesado. Estes 2 são os que mais gosto para o uso extreme, embora me incline mais para os special track devido ao peso. Há também os Silverstone mt 117, que muitos dizem bem, mas mesmo assim continuo a preferir os special track.

Mas qual a vossa opinião do uso extreme destes 3 pneus? Peso, durabilidade, preço, etc?

Já em uso menos extreme, está a maior dúvida.

Os famosos bf km2, dizem que são bons em tudo, um pouco fracos na lama, mas que têm uma maior durabilidade no asfalto.

Os cooper stt, andam muito falados, alguns dizem que superiores aos km2 em tudo, e com preços mais em conta. Até que ponto a durabilidade e o comportamento dos cooper stt é superior aos km2?

Os Goodyear wrangler mtr também dizem bem, mas pelo que reparei, têm um desgaste rápido, mas comparativamente aos km2 e aos cooper stt qual o comportamento em asfalto e off road?

Há também os super swamper trxus, que pelo que pesquisei, é um pneu bastante bom em tudo mas que, desgasta rápido e algumas pessoas são da opinião que em lama não limpa bem!

Li muitas opiniões, mas não cheguei a grandes conclusões sobre os pneus Kumho Road Venture MT KL71, Mickey Thompson Baja Claw e Mickey Thompson mtz.

Destes pneus todos, que opinião dão em relação a qualidade, durabilidade, comportamento em asfalto, lama, pedra, areia e preço?

A ver se consigo ter uma ideia do melhor pneu com a vossa ajuda e experiência!!

Já agora, quem souber onde se pode comprar pneus ao melhor preço, diga!

Abraço

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Re: Ajuda de pneus

Mensagem por andremota77 » 30 ago 2015, 14:03

Queres comprar pneus para fazer o quê. TT puro e duro ??? Alcatrão, estradões , areia ???

e as medidas ??? e o orçamento ??? :hummm: :hummm: :hummm:

deves começar por ai que vais logo ter de eliminar algumas marcas e modelos :D :D :D

Registado: 02 mai 2010, 13:59

Mensagem por luis marta » 30 ago 2015, 20:07

Boas,

Medidas estava a pensar, 35.12.5 r15 ou 285.75 r16

A única medida que pensei em 33.12.5 r15 foi os vj 910 porque equivalem a uns 35.

Os pneus quero para não me deixarem ficar mal em tudo, e em boa conta. No máximo 800 €

Mas é mais para lama e areia!

Cumprimentos

andremota77 Escreveu:Queres comprar pneus para fazer o quê. TT puro e duro ??? Alcatrão, estradões , areia ???

e as medidas ??? e o orçamento ??? :hummm: :hummm: :hummm:

deves começar por ai que vais logo ter de eliminar algumas marcas e modelos :D :D :D

Registado: 20 fev 2014, 10:24

Mensagem por PuroeDuroy61 » 30 ago 2015, 20:30

Dos que mencionas-te, na minha opinião os melhores são os Mickey Thompson mtz ou os BF.

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 01 set 2015, 15:51

Os Kumho Road Venture MT KL71 quanto a mim também são uma boa opção, para alem de terem um bom rasto para Lama, a forma do pneu é larga o que em areia consegue-se uma boa base de contato controlando a pressão obvio.... o preço é inferior ao Mickey Thompson e ao BF KM2...
MJGuedes

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 01 set 2015, 19:05

até 800 € na minha opção optava pelos BF , cooper, Kumho.

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante