E agora estou em dúvida se para ficar com um pouco de mais estabilidade opto por uns espaçadores ou umas jantes com mais off-set, mas com a as jantes implica muito mais euros, estou tentado aos espaçadores, qual a vossa opinião?
Cumprimentos
super Escreveu:
Esses pneus não são fedima??
dediland Escreveu:boas caso queira jantes com off set, que será o mais viavel e sempre o mais caro tambem, temos novas e por vezes usadas, alguma coisa contate.
cumprimentos
trilhos de obidos Escreveu:super Escreveu:
Sim são fedima, carcaças de uns Procomp 35x12,5x15, e depois levaram esse rasto que eles dão o nome de VJ910, estou bastante contente com eles...
Cumprimentos
super Escreveu:trilhos de obidos Escreveu:super Escreveu:
Sim são fedima, carcaças de uns Procomp 35x12,5x15, e depois levaram esse rasto que eles dão o nome de VJ910, estou bastante contente com eles...
Cumprimentos
Bem me parecia, eu tive uns 31" (33") e limpam na lama que é um espanto!
kaothic Escreveu:Boas, a que preços saem o serviço de rechapagem para vj910?
pepo29 Escreveu:se gostares das jantes mete espaçadores
se poderes optar por meter jantes acaba por ser melhor,ainda ficas com umas jantes (as do carro) para realizar algum dinheiro
tenho jantes mangels para 250€
fredaf Escreveu:no outro dia andei a ver um VJ desses e fiquei![]()
![]()
![]()
alem do bom aspecto pelos vistos são bons!
quando os meus A/T ficarem gastos meto uns desses! e pelo que falei com o pessoal da casa dos pneus esses VJ 35" podem chegar aos 37" cheios (2,5/3,0 bar)
Abraço
trilhos de obidos Escreveu:
Sim acho que vou esperar um pouco e optar pelas jantes, qual o off-set dessas jantes?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante