Pneus Insa Turbo Ranger

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 06 abr 2011, 20:53

Pneus Insa Turbo Ranger

Mensagem por Try_me » 12 mai 2011, 17:25

Boas,

gostaria de saber a vossa opinião acerca deste modelo (durabilidade, conforto, apetência offroad, etc..o que puderem partilhar). Estou a pensar comprar na medida de 265 70 R16, medida original que tenho averbada em livrete, pois este mês já foi a compra da máquina, seguro, revisão com correias e bomba de água, não me posso esticar muito..pois o que tinha debaixo de olho eram os BF A/T mas já saem fora do orçamento..

Aconselham a colocar sempre os quatro pneus iguais e ao mesmo tempo, ou podem ser de piso diferente desde que se mantenham as dimensões?

Abraços,
António
"Acredita.. ele passa.."

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Re: Pneus Insa Turbo Ranger

Mensagem por joao henriques » 12 mai 2011, 19:19

Tenho 4 desses montados numa Navara e 5 estrelas em termos de durabilidade... mas como é óbvio, e por serem reconstruídos, fazem bem mais ruído de rolamento e são muito mais rijos q os BFG AT... mas um custa 150€ e o outro 60€... :music: :music: :music: :music:

Registado: 06 abr 2011, 20:53

Re: Pneus Insa Turbo Ranger

Mensagem por Try_me » 12 mai 2011, 20:20

joao henriques Escreveu:Tenho 4 desses montados numa Navara e 5 estrelas em termos de durabilidade... mas como é óbvio, e por serem reconstruídos, fazem bem mais ruído de rolamento e são muito mais rijos q os BFG AT... mas um custa 150€ e o outro 60€... :music: :music: :music: :music:

Desde já um Obrigado pela partilha, nada como ouvir quem os usa na realidade. No meu caso, o factor preço nesta altura é importante pois já tenho investido uns bons trocos na máquina e tudo este mês (incluindo a compra da própria máquina).. do que tenho procurado em pneus reconstruídos, este modelo parece ser o que me convence. Como faço algumas saídas longas (km's), queria comprar uns pneus 50/50..
"Acredita.. ele passa.."

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante