São situações complicadas,cada caso é um caso, o melhor é telefonar e tentar falar com um dos engenheiros que irá fazer a vistoria e tirar as duvidas logo todas,e podemos depois ter a desculpa de que falamos com eles e não fomos informados,mas pronto isto é como tudo,é uma sorte.
Depois temos a situação de que temos os pneus averbados,paramos aos senhores agentes e eles olham pró jipe e dizem que o jipe tá muito alto em relação ao patrol deles,e depois explicamos que tem pneus maiores logo tem que estar mais alto,e depois dizem que é dos brincos,e depois para que serve o snorkel,porque se fosse necessário vinha de origem,depois é os farois por cima do tecto porque se o carro dá pouca luz não devia passar na inspecção.
Com isto tudo só tou a tentar dizer que ás vezes á pessoas que se calhar não ligam porque á coisas mais importantes como o seguro,a inspecção,a cadeira dos miudos,os cintos e outras coisas mais importantes para a segurança,depois temos outros que tudo isto lhes passa ao lado porque não ligam a carros e a este tipo de passatempo,e depois o que querem ver demais,não querem compreender e tamos lixados.Mas atenção que não podemos dizer que agem todos de igual modo,eu já apanhei de tudo, e ás vezes um conselho tipo aviso bem conversado acho que vale por mil acções.Isto é só a minha opinião,e não é nenhum ataque a ninguem,é a realidade porque eu já passei por isto tudo.Abaços que isto já vai longo.
