SAMURAI TERROR Escreveu:Boas, gostaria de saber onde é que posso saber o preço dos silverstone extreme em medida 31"/10,5/R15
Se alguem vender desses pneus, que diga...
cumpTTs
Toze lj70 Escreveu:Achas que este piso é melhor que o do tsl?
SAMURAI TERROR Escreveu:Toze lj70 Escreveu:Achas que este piso é melhor que o do tsl?
Os tsl, são muito bons, mas na minha opinião são mais para carros pesados, para ganharem mais tração, os silverstone, tem um piso mais agresivo, para o tipo de terreno que eu aquí tenho são melhores...
Isto é a minha opinião...![]()
chicolopes Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Toze lj70 Escreveu:Achas que este piso é melhor que o do tsl?
Os tsl, são muito bons, mas na minha opinião são mais para carros pesados, para ganharem mais tração, os silverstone, tem um piso mais agresivo, para o tipo de terreno que eu aquí tenho são melhores...
Isto é a minha opinião...![]()
já agora, por onde costumas andar? eu tive uns simex e aquilo pa pedra era muito bom... quando as galas lhe agarram ou vai ou............
não vai![]()
CArraCA Escreveu:Para mim , o piso do sirroco , nao ah melhor , toma uma foto para veres , é sempre fixe :P
andremota77 Escreveu:uns comedores de diferenciais. tou a brincar.
tive uns INSA TRACK 285/75/16 e gostava muito. mas para areia e estradões esquece. foi por isso que os vendi.
Toze lj70 Escreveu:Esses são Bogger ou fedima? Que medida são?
andremota77 Escreveu:bogger
SAMURAI TERROR Escreveu:andremota77 Escreveu:bogger
Fedima Trial Ade...
a c Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:andremota77 Escreveu:bogger
Fedima Trial Ade...
parecem a serem muito largos para uns fedima, em que medida é que a fedima fabrica estes pneus???
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes