Altura maxima de pneu

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 26 dez 2007, 17:23

Altura maxima de pneu

Mensagem por pintor » 12 dez 2010, 16:05

Boas a todos ,estou comprador de uns sapatos novos para o meu pópó (y60 longo)
Ainda estou a pensar se hei-de comprar pneus novos ou reconstruidos mas uma coisa e certa quero comprar os pneus mais altos que se possam vender para as jantes 15 ou 16 (tenho ambas)visto esta ser a unica maneira(pneus) de levantar os diferenciais do chão
Neste momento tenho uns Pro Comp 33/12.5 /15 e gostava de pedir ajuda aos :ave: "entendidos" :ave: para poder comprar uns pneus maiores mas que não fossem tão largos em qualquer uma das medidas de jante 15 ou 16
Agradecia o esclarecimento e aconselhamento tecnico e eventualmente onde adquirir a preços razoaveis na zona da grande lisboa ,sintra ou abrantes
Abraço a todos e bons trilhos
pedro silva

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Re: Altura maxima de pneu

Mensagem por midnightlimb » 22 fev 2011, 21:14

pintor Escreveu:Boas a todos ,estou comprador de uns sapatos novos para o meu pópó (y60 longo)
Ainda estou a pensar se hei-de comprar pneus novos ou reconstruidos mas uma coisa e certa quero comprar os pneus mais altos que se possam vender para as jantes 15 ou 16 (tenho ambas)visto esta ser a unica maneira(pneus) de levantar os diferenciais do chão
Neste momento tenho uns Pro Comp 33/12.5 /15 e gostava de pedir ajuda aos :ave: "entendidos" :ave: para poder comprar uns pneus maiores mas que não fossem tão largos em qualquer uma das medidas de jante 15 ou 16
Agradecia o esclarecimento e aconselhamento tecnico e eventualmente onde adquirir a preços razoaveis na zona da grande lisboa ,sintra ou abrantes
pedro silva

Única maneira? Há várias... lê por aí

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 22 fev 2011, 21:24

midnightlimb Escreveu:
pintor Escreveu:Boas a todos ,estou comprador de uns sapatos novos para o meu pópó (y60 longo)
pedro silva

Única maneira? Há várias... lê por aí

Boas...
para afastar mais os diferenciais do chao realmente so com pneus d alto perfil e nesse caso, tens a hipotese dos silverstone extreme na medida 35/10,5r16, é um pneu bem mais alto k uns 33/12,5r15 e ligeiramente mais estreito.
mas tens k ter a suspencao mais elevada k a original senao ao cruzar vao bater nas cavas das rodas. tem um rasto bastante agressivo, mt bom pra lama e barro no entanto bastante ruidoso em alcatrao..
CmpTTs

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 23 fev 2011, 22:31

Boas a minha opinião é que maior que 33 em altura tens 35,36 ou 37 que num avião desses ficam espectaculares,mas como já foi dito tens que arranjar espaço nas cavas de roda para fazer bons cruzamentos,senão arregaças os pneus todos e a chapa tambem.

Depois bota aí as fotos do avião :cool:

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 12 mai 2011, 19:27

Em Abrantes tens a SarPneus, são impecáveis a trabalhar ;)

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 30 jul 2011, 12:09

botafumo Escreveu:Boas a minha opinião é que maior que 33 em altura tens 35,36 ou 37 que num avião desses ficam espectaculares,mas como já foi dito tens que arranjar espaço nas cavas de roda para fazer bons cruzamentos,senão arregaças os pneus todos e a chapa tambem.

Depois bota aí as fotos do avião :cool:

falar é facil. mas metes umas molas maiores, afinas as panhard metes reduções 5:43 nos diferenciais e mete 37". T O P! [hum]
sou do Vitória até morrer!

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante