Jantes (pequena ajuda)

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 15 ago 2010, 15:54

Jantes (pequena ajuda)

Mensagem por MIG » 16 out 2010, 00:06

Boas malta
O que se passa é o seguinte, fui hoje ver umas belas jantes de ferro e com um preco acessivel e resolvi ficar com elas.
Como as jantes ainda estavam montadas no jipe, deslocámo-nos a uma oficina para as retirar e aos pneus tb.
Entretanto, ao tentar retirar o primeiro pneu reparámos que a jante tinha um pequeno toque na aba interior (possivelmente um toque numa pedra). Nesse local havia uma pequena fuga de ar, mas se metessemos mais pressao no pneu essa fuga desaparecia (o pneu acamava na jante).
A minha duvida é a seguinte: estas jantes dão para reparar? Se sim onde? E a que custo?
É que um dia posso precisar de retirar pressao ao pneu e ai ficaria com uma fuga.
Neste momento fiquei com as jantes em stand-by.
Desculpem lá o testamento e desde já obrigado.

Registado: 17 out 2009, 21:13

Re: Jantes (pequena ajuda)

Mensagem por botafumo » 16 out 2010, 13:42

Boas,isso não custa nada, um bom calço de madeira um bom martelo e dás umas porraditas na jante que isso vai ao lugar(isto se não for muito grande o empeno),raspas bem a aba interior da jante onde cola o pneu,de maneira a limpar toda a sujidade e detritos de pneu que se vai acumulando e depois de o pneu colar bem mesmo com pouca pressão de certeza que fica resolvido.
A seguir vais ás bombas metes zagol e vais-lhe dar calor. :okkk:

Registado: 15 ago 2010, 15:54

Re: Jantes (pequena ajuda)

Mensagem por MIG » 16 out 2010, 14:16

Boas botafumo
Sim, possivelmente deve dar.
já falei com mais um ou outro amigo e disseram mais ou menos a mesma coisa.
Mas vou esperar por mais uns coment´s :leiam: a ver o k a malta diz :sabe: .
É só para ficar mais descansado
Obrigado :okkk:

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante