Ajuda... Pneus REcip Trial

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Ajuda... Pneus REcip Trial

Mensagem por Gilprocopio » 16 set 2010, 15:14

Boas.

eu queria por no meu Patrol 260 uns pneus recauchutados 33/12.5r15 e tenho um amigo diz que ne arranja uns recip trial a um preço razoavel. Sera que são bons para Ofroad? Farão muito ruido na estrada? São estas as minhas duvidas. Se Alguem os conhecer deixe a sua opinião.
Tenho mais uma duvida. no site da marca destes pneus não aparece esta medida neste modelo. será que existe mesmo nesta medida?

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 17 dez 2006, 09:21

Re: Ajuda... Pneus REcip Trial

Mensagem por Infernal_Cruiser » 16 set 2010, 17:17

Eu comprei à pouco tempo uns desses mas na medida 31.
Uso pra estrada, n faz mt barulho.
Na lama ainda n fui experimentar pk ainda n chuveu mas depois d ter tido uns Fedima Sciroco tudo o resto parece fraco pra TT. Mas n tou dizendo k estes n prestam, parecem fixes.

Mensagem por Gilprocopio » 16 set 2010, 18:40

Infernal_Cruiser Escreveu:Eu comprei à pouco tempo uns desses mas na medida 31.
Uso pra estrada, n faz mt barulho.
Na lama ainda n fui experimentar pk ainda n chuveu mas depois d ter tido uns Fedima Sciroco tudo o resto parece fraco pra TT. Mas n tou dizendo k estes n prestam, parecem fixes.

Pois, pena os fedima siroco estarem esgotados na medida 33 e os insa special track tambem....

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 17 dez 2006, 09:21

Mensagem por Infernal_Cruiser » 17 set 2010, 18:35

Então espera pra os comprar!
Quando começar a época dos raids, se ainda tiver este jipe vou comprar uns 33x12,50 ou uns 35x10,50.
D preferencia os Insa Special Track.

Registado: 15 abr 2009, 18:34

Mensagem por joaopfm » 19 set 2010, 00:20

Boas

sempre utilizei estes pneus na medida 31x10,5R15, e agora tenho uns 265/75R16

mas é um pneu espectacular, em serra tem uma excelente tracção, em lama safam-se bastante bem, fiz um passeio em barro, que andavam tão bem quanto os insa turbo especial track. na areia é que nao sao grande coisa, mas andam!

ainda hoje fui dar uma volta aqui num sitio que eu conheço, que tem um lama e barro, e passaram tudo sem me deixar ficar atascado!

uma coisa boa é o piso lateral, ajuda a ter mais tracção!

essa medida esta num catalogo aqui numa oficina ao pé da minha casa, mas ja tive a informação que já deixaram de fabricar 33 neste piso, a recip agora so faz 33 no maxi 3d.

espero ter ajudado! [wink]

CumpTTs! :okkk:
Andar pelos melhor maus caminhos!

Nissan Patrol 3.3 Turbo 1987 - viewtopic.php?f=1&t=18383

Nissan Navara D40 2006 - viewtopic.php?f=34&t=13900&st=0&sk=t&sd=a

Mensagem por Gilprocopio » 19 set 2010, 08:24

joaopfm Escreveu:Boas

mas é um pneu espectacular, em serra tem uma excelente tracção, em lama safam-se bastante bem, fiz um passeio em barro, que andavam tão bem quanto os insa turbo especial track. na areia é que nao sao grande coisa, mas andam!

ainda hoje fui dar uma volta aqui num sitio que eu conheço, que tem um lama e barro, e passaram tudo sem me deixar ficar atascado!

essa medida esta num catalogo aqui numa oficina ao pé da minha casa, mas ja tive a informação que já deixaram de fabricar 33 neste piso, a recip agora so faz 33 no maxi 3d.

Boas.

Obrigado pela informação. o meu amigo disse-me que os maxi 3d estavam esgotados, ,mas que me arranjava os recip trial. vamos ver, esperemos que assim seja. amanha ja vou ver disso. se não conseguir vou ver uns novos de uma marca manhosa que ele la tem e diz que tem um piso fixe. custam 130€ mas parece que não arranjo mais barato. amanha ja vou postar fotos das opçoes. sem pneus é que não posso ficar. la se vai o orçamento, mas o fim do mes esta ai á porta.... [:p]
Gilprocopio

Mensagem por joaopfm » 19 set 2010, 20:32

Gilprocopio Escreveu:
joaopfm Escreveu:Boas

Boas.

Obrigado pela informação. o meu amigo disse-me que os maxi 3d estavam esgotados, ,mas que me arranjava os recip trial. vamos ver, esperemos que assim seja. amanha ja vou ver disso. se não conseguir vou ver uns novos de uma marca manhosa que ele la tem e diz que tem um piso fixe. custam 130€ mas parece que não arranjo mais barato. amanha ja vou postar fotos das opçoes. sem pneus é que não posso ficar. la se vai o orçamento, mas o fim do mes esta ai á porta.... [:p]

boas

ok depois logo vejo as opções e as fotos! [wink]

foi muita sorte conseguires arranjar recip trial em 33! :nod:
sao mesmo bons! :unibrow:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 29 set 2010, 08:36

Boas.

Parece que não consegui arranjar os recip trial... :crybaby: :crybaby: :crybaby: estão esgotados e o meu amigo pensava que não. não há pneus reconstruidos com esta medida neste pais...
Bem, mas decidi abrir os cordões a bolsa e adquiri os Kumho Road Venture MT KL71. parecem bem fixes e foi o mais barato que consegui. Logo que possivel coloco fotos.

CmpTTs
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por Gilprocopio » 29 set 2010, 08:55

kikoxs Escreveu:Boas.

Parece que não consegui arranjar os recip trial... :crybaby: :crybaby: :crybaby: estão esgotados e o meu amigo pensava que não. não há pneus reconstruidos com esta medida neste pais...
Bem, mas decidi abrir os cordões a bolsa e adquiri os Kumho Road Venture MT KL71. parecem bem fixes e foi o mais barato que consegui. Logo que possivel coloco fotos.

CmpTTs

Bem... o amigo Kikoxs ontem veio ca a minha casa, utilizou o meu pc para ir ao forum, fez login e não fez sair e agora de manha fui postar este comentario e postei em seu nome [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 29 set 2010, 12:05

Ta tudo, ainda bem que já conseguiste as sapatas e ainda por cima logo o último par :pop: :pop: agora se eu gostar desses já não vai haver pra mim :loool:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por Gilprocopio » 29 set 2010, 12:46

kikoxs Escreveu:Ta tudo, ainda bem que já conseguiste as sapatas e ainda por cima logo o último par :pop: :pop: agora se eu gostar desses já não vai haver pra mim :loool:

CmpTTs :cool:

Pois, pois, parece que foram os ultimos.... :relax:
olha se eu me distraia mais uns minutos.... ... ficava sem pneus á mesma.... não te preocupes, pois tu ainda tens pneus e em breve vai haver mais... [wink]
Vamos montar uns extras no teu hoje á tarde?

CmpTTs
Gilprocopio

Mensagem por joaopfm » 29 set 2010, 17:18

parabens!!!

tiveste muita sorte em encontrar ainda 4 pneus!!!

depois posta ai umas fotos dos pneus!

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante