no jipe tenho uns camac mas nao ta facil arranjar disso
se me poderem ajudar agradecia

cristiano Escreveu:nel ta louco o teu jipao...so destou os bancos de resto top mesmo...
super Escreveu:Pode ser que arranje, até terça digo alguma coisa caso tenha...
pepo29 Escreveu:super Escreveu:Pode ser que arranje, até terça digo alguma coisa caso tenha...
se me poder ajudar agradecia
pelo que me dizem a camac fechou e a unica coisa que se pode arranjar sao pneus que existem em stock nos revendedores
alguem ha-de ter disto
paulobono Escreveu:pepo29 Escreveu:super Escreveu:Pode ser que arranje, até terça digo alguma coisa caso tenha...
se me poder ajudar agradecia
pelo que me dizem a camac fechou e a unica coisa que se pode arranjar sao pneus que existem em stock nos revendedores
alguem ha-de ter disto
Registei-me de propósito neste fórum para rectificar a seguinte informação:
A Camac não fechou, bem pelo contrário, está a laborar desde Março de 2010, após ter estado com a produção suspensa cerca de ano e meio.. Por isso esta medida em causa e muitas outras estão já há disposição de quem o desejar..
Já agora, sou colaborador da Camac, eu trabalho no Departamento da Qualidade.
joao henriques Escreveu:De qq forma, que sejas bem-vindo!![]()
E já agr, podias apresentar aqui a gama de pneus 4x4 ( e agrícolas/tractor, até...) da empresa q representas!
Abraço,
João Henriques
paulobono Escreveu:Registei-me de propósito neste fórum para rectificar a seguinte informação:
A Camac não fechou, bem pelo contrário, está a laborar desde Março de 2010, após ter estado com a produção suspensa cerca de ano e meio.. Por isso esta medida em causa e muitas outras estão já há disposição de quem o desejar..
Já agora, sou colaborador da Camac, eu trabalho no Departamento da Qualidade.
pepo29 Escreveu:
onde é k posso comprar esses pneus na zona norte?
todas as casas de pneus dizem m k fechou![]()
espero mesmo que esteja errado pois preciso mesmo dos pneus![]()
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes