Pneus HANKOOK o que acham????

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Pneus HANKOOK o que acham????

Mensagem por Spinks » 07 abr 2010, 16:28

boas amigos ando a pensar numa sapatilha nova para o meu jipão

claro gostava de uns BF MT, ou uns Mickey Thompson mas €€€€€€€, vi aqui no fórum a venda pneus HANKOOK que dizem que não são muito mãos o que acham.
o pneu não é só para monte, também vai levar muita estrada
a medida que pretendo é 35x12.5x15.

aceito sugestões para outras marcas, se tem para vender digam que as vezes até pode interessar.

cumps

Tiago Sousa
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Re: Pneus HANKOOK o que acham????

Mensagem por joao henriques » 07 abr 2010, 17:34

Bem mais baratos (-100/150€ no conjunto dos 4 pneus) q os BF e Comp.ª, tens os q eu uso agr: Mastercraft Courser Mt, tb são americanos e mt equilibrados!

Medida: 35x12,5x15

Registado: 02 set 2009, 13:09

Mensagem por bakuuu » 10 abr 2010, 23:07

Registado: 27 ago 2008, 16:31

Mensagem por Nmotinha » 13 abr 2010, 09:02

joao henriques Escreveu:Bem mais baratos (-100/150€ no conjunto dos 4 pneus) q os BF e Comp.ª, tens os q eu uso agr: Mastercraft Courser Mt, tb são americanos e mt equilibrados!

Medida: 35x12,5x15

Boas João

Como sabes tb ando em pesquisa de uns pneus pa viatura e esses que falas e usas são bons?? A nivel de estarada como se comportam? E os quatro nas medida 35x12.5x15 pode ir ate que valores +/-?

Abr
Nuno
Nmota Patrol GR

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 06 mai 2010, 12:39

Boas pessoal...
Eu tenho hankook e :puke: ..
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Mensagem por Spinks » 06 mai 2010, 12:50

GRuben7 Escreveu:Boas pessoal...

boas amigo pela cara do bonequinho não estas muito satisfeito mas conta lá pk???
eu queria um pneu para estrada e monte, ando virado para uns mickey ou uns bf km2...mas os euros

abraço

Tiago

Nissan Patrol GR

Mensagem por GRuben7 » 06 mai 2010, 13:07

Spinks Escreveu:
GRuben7 Escreveu:Boas pessoal...

boas amigo pela cara do bonequinho não estas muito satisfeito mas conta lá pk???
eu queria um pneu para estrada e monte, ando virado para uns mickey ou uns bf km2...mas os euros

abraço

Tiago

Pois Tiago n estou msm... Tenho o jipe a um mes e das 3 vezes k fui ao monte a serio duas delas fui c pressao baixa (1.13 bar os 4) e tive o mesmo prob sempre... tem um rasto de lado em forma de triangulo e ao andar c pouca pressao acaba por abrir a mei desse triangulo.. nem c tacos da pra compor so manchao ou meter um camara por dentro.. sendo assim ou ando c pressao mais alta e perco traçao k ate n é má ou assujeito-me ao sucedido.. mas é apenas a minha opiniao ou ate erro meu.. os meus vou meter um camara por dentro e gasto-los na epoca de verao e vou comprar SS TSL ou Irok tsl ambos na medida 36.. qt ao MT sao optimos pneus e tendo em conta o preço pro pneu k é dg-t k é optima escolha..
Ruben Fernandes
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 06 mai 2010, 13:39

1,13 bar.. pressão baixa???

No monte ando sempre abaixo do 1bar... e chego a andar com 0,5 bar (na pedra), nos 35x12,5x15 (Mastercraft Courser MT)... com os TSL 36', andava a 0,3 bar...

N aconselho a montagem de câmaras... :fiuu:

Mensagem por GRuben7 » 06 mai 2010, 13:49

joao henriques Escreveu:1,13 bar.. pressão baixa???

No monte ando sempre abaixo do 1bar... e chego a andar com 0,5 bar (na pedra), nos 35x12,5x15 (Mastercraft Courser MT)... com os TSL 36', andava a 0,3 bar...

N aconselho a montagem de câmaras... :fiuu:

É pra veres amigo Joao k msm n sendo esta pressao assim ta baixa akilo acontece..
Mas há prob c camaras so pro verao?? visto k vou comprar, em principio, SS n preciso dele pra "epoca boa"..
Ruben Fernandes

Registado: 02 set 2009, 13:09

Mensagem por bakuuu » 07 mai 2010, 00:42

nunca tinha ouvido falar em tal por acaso..
no entanto o hankook sao uns pneus mais estradistas...em relaçao aos kumho que tenho em casa, os kumho sao superiores em monte...para ja os hankook que tenho, estou a adorar

Mensagem por GRuben7 » 20 mai 2010, 21:38

Pessoal é disto k vos falo!!!!!!
:stupid: :stupid: :stupid:
Imagem

Bem isto pode parecer k é um corte formado por alguma coisa.. um prego uma chapa algo mas n... ta assim em metade desses ditos triangulos do formato do pneu... enfim...
Aki tinha acabado de o encher pra ir remenda-lo k mais uma vez aconteceu c a pressao a 1.8 :puke: :puke:
Fiz umas brincadeiras e pega la... boa merd**
Ruben Fernandes

Mensagem por Spinks » 20 mai 2010, 22:06

xi amigo isso é uma chatice assim :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

bem parece que não são pneus para mim estou habituadinho aos BF que pomos aquiilo a 0.8 e quase nem deforma...hummm não sei para que lado me virar....os mickey dizem que vão a vida muit depressa será???

acho que vou ter que arranjar uns bf 35...

abraço

Tiago

Nissan Patrol GR

Mensagem por GRuben7 » 21 mai 2010, 09:55

É assim sem kerer tar "cortar" nos pneus mas pra mim n dão tbm... estrada sao optimos mas monte pra mim n servem... pah ha gente aki c estes pneus e n s keixam posso eu ter apanhado uns c defeito ou algo do genero mas pra mim nc mais..
Tiago qt aos MThompson, tou como tu vou comprar pneus novos pras novas jantes e ainda n sem a medida por isso ainda n sei o pneu... mas será algo dentro disto... se 35, MThompson um colega meu tem num VX e diz maravilhas do pneu... se 36 será SS TSL.. por fim ainda posso ir parar aos 37 s der uns "tokes" no motor mas nesta medida so msm s ficar c mais pujança, o k ainda n sei s poss€€ ter..

abç
Ruben Fernandes

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes