Filipe Soares Escreveu:Já coloquei os pneus na máquina agora vamos ver ,foram equilibrados com um produto novo vamos ver o que vai dar abraço a todos ....
snowpatrol Escreveu:Levanto uma questão, estou a fim de meter uns fedima f-mud no meu patrol, medida 35, aconselharam-me como um pneu com bom desempenho em terra, mas também que rola bem no alcatrao....
Eu preciso de fazer alguns km no alcatrao e queria encontrar um pneU adequado a isso, dêem-me a vossa opinião se estes f-mud é uma boa escolha.....
José M Barateiro Escreveu:snowpatrol Escreveu:Levanto uma questão, estou a fim de meter uns fedima f-mud no meu patrol, medida 35, aconselharam-me como um pneu com bom desempenho em terra, mas também que rola bem no alcatrao....
Eu preciso de fazer alguns km no alcatrao e queria encontrar um pneU adequado a isso, dêem-me a vossa opinião se estes f-mud é uma boa escolha.....
Se não quiseres gastar o que pedem por uns recauchetados....sim são
snowpatrol Escreveu:José M Barateiro Escreveu:snowpatrol Escreveu:Levanto uma questão, estou a fim de meter uns fedima f-mud no meu patrol, medida 35, aconselharam-me como um pneu com bom desempenho em terra, mas também que rola bem no alcatrao....
Se não quiseres gastar o que pedem por uns recauchetados....sim são
Não percebi o que quiseste dizer......os f-mud são recauchetados ok?? !!
Spinks Escreveu:bem amigos eu tenho uns f mud 35 e estou muito contente com eles, são pesados claro que são, em termos de estrada já se sabe treme um bocado mas nada que não se aguente!!!
agora espero não dizer asneira mas os fedima são reconstruidos, são feitos novos a partir de uma carcaça de outro pneu, rechauchetados acho que são pneus recuperados, terei errado ou é a mesma coisa???
cumps
Tiago
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante