Rui Castanheira Escreveu:Boas pessoal, tenho as jantes de aço de origem do Patrol 260, que sao 16X6 e queria meter la uns fedima 265X85R16, sera que d´´a? Ate que medida aquilo aguenta?
Boas pessoal, tenho as jantes de aço de origem do Patrol 260, que sao 16X6 e queria meter la uns fedima 265X85R16, sera que d´´a? Ate que medida aquilo aguenta?
Qual a medida de jante ideal para uns pneus 33''10.5R15?
Obrigado,
Eduardo Escreveu:BoasBoas pessoal, tenho as jantes de aço de origem do Patrol 260, que sao 16X6 e queria meter la uns fedima 265X85R16, sera que d´´a? Ate que medida aquilo aguenta?
Acho que cabem, mas deve andar perto de dar problemas. Eu não punha um pneu mais largo que isso.
Róça quase de certeza como disse o Bruno Ferreira, isso é uma jante muito metida para dentro, e esse pneu é bem alto deve roçar tambem na cava por dentro do pneu em cruzamentos.Qual a medida de jante ideal para uns pneus 33''10.5R15?
Obrigado,
Eu chegei a usar 33*12,5*15 em jante de 7pol. sem problemas, embora o ideal seja 8 ou 8,5 para os 10,5 o ideal deve ser 7pol mas dá para por nas de 8 sem problemas que sempre costumam ser mais saidas.
BoaSroTTe
Rui Castanheira Escreveu:Eduardo Escreveu:BoasBoas pessoal, tenho as jantes de aço de origem do Patrol 260, que sao 16X6 e queria meter la uns fedima 265X85R16, sera que d´´a? Ate que medida aquilo aguenta?
Acho que cabem, mas deve andar perto de dar problemas. Eu não punha um pneu mais largo que isso.
Róça quase de certeza como disse o Bruno Ferreira, isso é uma jante muito metida para dentro, e esse pneu é bem alto deve roçar tambem na cava por dentro do pneu em cruzamentos.Qual a medida de jante ideal para uns pneus 33''10.5R15?
Obrigado,
Eu chegei a usar 33*12,5*15 em jante de 7pol. sem problemas, embora o ideal seja 8 ou 8,5 para os 10,5 o ideal deve ser 7pol mas dá para por nas de 8 sem problemas que sempre costumam ser mais saidas.
BoaSroTTe
Já fiquei esclarecido, é melhor não arriscar. Obrigado e um abraço.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante