José M Barateiro Escreveu:35 num 260?...não é que eu tenha conecimento de causa mas 35 num 260..cuidado
joao henriques Escreveu:Basta dar um pouco de arco ás molas e uns brincos com mais 10/15 cm... e tá feito!
joao henriques Escreveu:Q tem??
Até com 37' andei e 0 problemas!!
José M Barateiro Escreveu:35 num 260?...não é que eu tenha conecimento de causa mas 35 num 260..cuidado
carlos mendes Escreveu:Boas.
Sr Sousa tt podeme explicar quais as alterações necessárias para meter pneu 35?
Obrigado
sousatt Escreveu:sr j barateiro , eu tenho um 260 e de sempre andei com 35, mas a mais de ano que ando com 37 e o meu e um 2.7 quatros cilindros que diga o MST Pedro e o MST Ferraz qual e o comportamento do mesmo ??
Gaspar Filipe Escreveu:Boas amigos! Eu no meu 260 tenho a medida equivalente aos 33 (265/70/16) e quero meter os equivalentes aos 35 (285/75/16). Já meti Bodylift c/ 5 cms. porque ele roçava nos guarda lamas da frente ao cruzar, tenho jantes de origem mas c/ ofsset ao máximo, brincos maiores, amortecedores do Gr, e tirei a barra estabilizadora. Gostava de saber se ao levantar o carro 5 cms tenho que alterar alguma coisa![]()
visto que no Domingo experimentei-o no monte e ele portou-se bem e não notei nenhuma anomalia, e as velocidades entram bem e as redutoras também! Obrigado e um Abraço
![]()
Kangax Escreveu:Boas
eu ja meti os meus 265x75x16 junto a uns 33...e os meus tem um bocadinho mais de altura que os 33
Agrafado Escreveu:Kangax Escreveu:Boas
eu ja meti os meus 265x75x16 junto a uns 33...e os meus tem um bocadinho mais de altura que os 33
Os teus devem ser recauchutados, são sempre maiores, levam mais borracha.............![]()
Abraço
Rui de Sousa
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante