O que acham de "alterar" jantes de origem de modo a aumentar o offset?
Estou a pensar em fazer isso mas gostava de saber o que pensa quem já o fez e o que tem a dizer quem não fez.
Se pudessem por algumas fotos - de preferência jantes Patrol 260 alteradas - ainda seria melhor porque ficava com uma ideia do aspecto.
Outra questão: Foi-me dito que ficariam com um offset de -30. Acham que não vai ficar muito de fora num patrol 260?
O que me aconselham uma vez que tenho de resolver o problema dos pneus roçarem no chassis e nas molas?
Tenho pneus 265/75
Já agora pensam que umas jantes com 12 de offset negativo serão suficientes?
Desde já agradeço a atenção dispensada e peço desculpa pelo incómodo.
Cumprimentos, Bruno
Editado pela última vez por BICHODUMATU em 11 set 2008, 16:24, num total de 2 vezes.
Então é assim, como já tinha falado noutro tópico colocado por ti, não sou muito apologista de alterar as jantes originais, principalmente pela razão dos discos de travão ficarem completamente desprotegidos... as que tive comprei-as na Cavada Nova já alteradas e meti uns Insa Special Track 235/85R16, tirei-as de imediato porque não gostei de ver o pneu muito estreito e saído para fora, mas como tens 265 se calhar até vai ficar bem
O Açoriano a quem as vendi "trocou" os Insa 235 por uns Silverstone 35X10.5R16 e está bastante contente
Aqui estão as fotos, e já agora até servem para o Filipe Rd28t recordar o ex dele que o serviu uns bons tempos, comigo ainda andou uns Km e ainda hoje dá alegrias à pessoa a quem o vendi.
Muito obrigado Pedro. Os € não abundam e como tal se calhar vou ter de optar por essa solução mais em conta.
Agradeço imenso as fotos porque assim fiquei com uma ideia definida do aspecto. Mais uma vez obrigado. Um abraço
BICHODUMATU Escreveu:Já agora pensam que umas jantes com 12 de offset negativo serão suficientes?
Bruno -12 é melhor que as de origem que têm 0 mas isso é pouco, para isso preferia mandar alterar as tuas... quanto aos espaçadores até pode ser uma boa solução, mas para mim valem 0, para todos os efeitos os espaçadores é um postiço, com a força bruta que o pessoal carrega no acelarador dos Patrois partem com muita facilidade, e digo-te que já não é o 1º Patrol que vejo a sair uma roda em andamento
pois...eu tambem ja vi saltar rodas a quem nao tem espaçadores,e conheço quem os use ha muitos anos,e ainda la andam,e bem ...usam muito em competiçao e sao bem coros por sinal ...por mim uso-os por nao ter jantes com off set como queria,mas nao me fazem comichao abraço
Bem amigos agradeço as opiniões mas afinal decidi comprar as mangels que falei. Já experimentei e não batem em lado nenhum por isso para o que preciso já serve.
Se porventura precisar de mais posteriormente aí aposto nos alargadores. Um abraço e obrigado
Pedrowolf Escreveu:Aqui estão as fotos, e já agora até servem para o Filipe Rd28t recordar o ex dele que o serviu uns bons tempos, comigo ainda andou uns Km e ainda hoje dá alegrias à pessoa a quem o vendi.
Olá Filipe - parece que adivinhaste os meus pensamentos, ia hoje mesmo "actualizar" o tópico.
Realmente eu comprei as jantes mas não gostei e alem disso talvez roçassem na mesma....
O que aconteceu é que mandei alterar as minhas e vendi as mangels...
Talvez amanhã já estejam prontas e logo que as tenha no jipe eu mostro ao pessoal...
Já ando há duas semanas com uns 33 que o Quim da Cavada Nova me emprestou enquanto as jantes foram para alterar.
Um abraço e obrigado
BICHODUMATU Escreveu:Com o meu emprego é complicado Pedro.... Eu quando posso vou sempre mas não tem sido fácil... já trabalho há 3 semanas sem folgas....
Um abraço
ficaram espectaculares as jantes
quanto ao TT é hj q vais tirar a barriga de miserias