crazyfix Escreveu:boas noites!
andei a pesquisar e vi que os pneus Fedima tem um bom piso, mas são recauchutados alguem me sabe dixer se são bons ou maus estes pneus?? visto que estes pneus sao mt mais baratos.
Abraço Crazy_Fix
andei a pesquisar e vi que os pneus Fedima tem um bom piso, mas são recauchutados alguem me sabe dixer se são bons ou maus estes pneus?? visto que estes pneus sao mt mais baratos.
Abraço Crazy_Fix
Senhr.Val.T Escreveu:Ja tinha visto que o meu suplente parecia um bocado de plástico, mas só ontem me apercebi que é um CAMAC Terra. Nunca experimentei, mas de aparência parece que nem tem ar lá dentro, parece todo constituido de plástico, um pedaço bruto de plástico!
Abraço Crazy_Fix
guinas Escreveu:Para andar na mata qualquer coisa serve, mais atascaço menos atascanço o carro sai sempre de lá, nem que seja de grua.
Tive uns Fedima Frontera (já vinham qd comprei o carro), que eu achava bastante porreiros, até começarem a rebentar (isto em estrada). MUITO CUIDADO COM OS PNEUS FEDIMA.
Mudei os 4 pneus e meti BF, rapaziada é do dia para noite, agarram o dobro, pesam metade, duram bastante mais (isto segundo vários entendidos). SAO TAMBEM BASTANTE MAIS CAROS.
Na minha modesta opinião FEDIMA NUNCA MAIS, serviu-me de emenda apanhei cada susto, era ouvi-los a rebentar.
Tb fiz 10500km em 2 semanas.
Ab
Guinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes