Abraços Crazy_Fix
crazyfix Escreveu:boas tenho de meter uns sapatos novos na minha maquina e vi os Camac a meu ver ate são porreiros o que me dizem deles? alguém já os usou?
crazyfix Escreveu:bem estou a ver que estes pneus na valem nada
Abraços Crazy_Fix
maq260 Escreveu:crazyfix Escreveu:bem estou a ver que estes pneus na valem nada
Abraços Crazy_Fix
Não concordo, tive uns 235/75r15 num pajero durante 60000km e cumpriram bem com a missão deles.
crazyfix Escreveu: Mas na lama e que nao se portam mt bem certo?
Abraços Crazy_Fix
Andre 260 Escreveu:porque nao tentas os insa? eu tenho no meu nao estao calibrados e zero vibraçoes.ja para nao falar do preço...muito em conta!!
Comprei no cavadanova
Vinnie Escreveu:Não sei, nunca tive recauchutados, mas a opiniao que tenho é que ja os novos são "perigosos", com recauxutados em vez de jipes temos barcos, aceito que existam algumas marcas que respeitem os parametros minimos de segurança, mas sinceramente para mim não, os pneus são a unica coisa que me ligam à estrada, para mim têm k ser sempre bons pneus, se não puder comprar hoje espero, junto mais uns trocos e compro mais tarde
Ou mais...são tão seguros como os novos
crazyfix Escreveu:boas tenho de meter uns sapatos novos na minha maquina e vi os Camac a meu ver ate são porreiros o que me dizem deles? alguém já os usou?
Abraços Crazy_Fix
maq260 Escreveu:crazyfix Escreveu:boas tenho de meter uns sapatos novos na minha maquina e vi os Camac a meu ver ate são porreiros o que me dizem deles? alguém já os usou?
Abraços Crazy_Fix
crazyfix, qual é a utilização que mais dás ao patrol? asfalto,terra,areia, lamaçal?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante