PNEUS RECAUCHUTADOS

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Mensagem por lentrisca » 29 ago 2006, 19:40

Esse preço é com IVA ou SEM IVA (com ou sem factura)

Já encomendei uns INSATURBO SPECIAL TRACK ...80EUR CADA UM COM MONTAGEM E IVA.

AGORA SÓ ME FALTAM AS JANTES 16" :crybaby: :crybaby: :crybaby:

SE ALGUM MEMBRO DO PA TIVER ALGUMAS JANTES 16", :unibrow: A BOM PREÇO :unibrow: , AQUI FICA O MEU CONTACTO 936604181 OU lentrisca@iol.pt

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Mensagem por brunoftt » 29 ago 2006, 22:32

UM ABRAÇO

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Mensagem por Nuno Pereira » 30 ago 2006, 08:55

Boas!

Os valores que eu coloquei, são sem IVA e sem factura, ou seja, pagos a dinheiro.

Para quem não necessita de factura, só tem a ganhar!!!

Um abraço

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Mensagem por _InSaNe_ » 30 ago 2006, 09:20

Esses insaturbo na lama sao impressionantes, mt boa escolha e o preco nao é mau apesar de nao saber a medida.

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Mensagem por lentrisca » 30 ago 2006, 13:32

a medida é 235/85R16 não há maior

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Pneus reconstruidos.

Mensagem por JoaoLeao » 07 set 2006, 14:45

Em resposta a dúvidas existentes com pneus reconstruídos. Eu tenho montado no meu Patrol uns Fedima Fronteira 31X10,5 R15 e tive uma surpresa do caraças o outro dia. Apareceu-me uma bolha do tamanho de uma garafa das pequenas de água num pneu, e os outros para lá caminham, e isto porquê. Só agora é que tive conhecimento de como é que realmente estes pneus são manufacturados e para minha grande surpresa os velhacos dos espanhóis (Insaturbo) são os únicos que têm o sistema de construção e garantia de qualidade certificada a nível europeu e não só. Não sei se sabem como funciona esta história da certificação mas esta malta certificada têm inspecções periódicas a toda a linha de montagem e aquisição dos materiais. O que torna todo o sistema muito mais seguro e oleado. São os únicos deste género que realmente se preocupam com estas coisas por isso meus caros, para quem tem poucos €€€€€€ recomendo vivamente, é que diga-se de passagem a diferença entre pneus originais e reconstruídos é extremamente elevada. E eu apesar deste pequeno contratempo continuo e continuarei a usar pneus reconstruídos. Só mais uma coisita pneus reconstruídos são amigos do ambiente. heheh. Abraço a todos os Patroleiros.

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Mensagem por Patrol_man » 11 set 2006, 20:15

Boas,
Quanto ao Recip Trial alguém tem experiência? No asfalto molhado, à semelhança de outros reconstruídos, tb serão patins a deslizar?

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Mensagem por maq260 » 29 dez 2006, 12:58

lentrisca Escreveu:Já encomendei uns INSATURBO SPECIAL TRACK ...80EUR CADA UM COM MONTAGEM E IVA.


Boas,
Então e os Insa Turbo, aprovaram bem? Que piso esse "special track" ? Estive no site e vi que em 235/85r16 existe o Sahara e o Dakar, é algum destes?

Bom Ano
Editado pela última vez por maq260 em 24 mar 2008, 20:50, num total de 1 vez.

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Mensagem por _InSaNe_ » 29 dez 2006, 13:05

special track é igual ao simex e fedima scirocco. O piso, a borracha parece ser diferente do fedima e nao se compara a dos simex como é obvio.

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Mensagem por maq260 » 29 dez 2006, 14:49

Ok já percebi, é um pneu de tracção para lama.
Estou para comprar uns pneus 235/85R16, já percebi que os Insa embora recontruídos não são maus, talvez gastem mais depressa mas como o meu 260 faz poucos Km não há crise
Há por aí alguém que tenha uns INSATURBO DAKAR (PISO BF MT ?) que possa opinar sobre a perfomance destes?

Manel
Editado pela última vez por maq260 em 07 mar 2007, 12:57, num total de 1 vez.

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Mensagem por _InSaNe_ » 29 dez 2006, 15:13

esse piso é o que eu tenho, fazem um bocado de barulho em relacao aos fedima fronteira, mas bem menos que os special trac. Em estrada nao sao maus, mas uma pickup tem de se ter sp cuidado no paralelo molhado, em relacao a offroad nunca andei com mais nenhum pneu alem dos fedima fronteira que sao 50/50 e como tal os insa sao muito melhores.

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Mensagem por maq260 » 29 dez 2006, 15:41

Estive a comparar, ele tem um piso semelhante ao Fedima F mud, logo é um pneu mais de terra do que de asfalto. Estou a ver que eles nessa medida não têm um piso 50/50.
Se entretanto não arranjar nada usado, lá tenho de meter 4 Fronteiras ou 4 Nortenhas AT.

Bom Ano
Manel
Editado pela última vez por maq260 em 07 mar 2007, 13:03, num total de 1 vez.

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Mensagem por JoaoLeao » 29 dez 2006, 16:50

Companheiros!! :cool: Depois de 2 meses com os Insaturbo Mountain :D , posso dizer-vos que fiquei agradavelmente surpreendido com a sua performance em pisos MUITO arenosos e trialeiras (atenção, nada de pisos de competição mas bastante agressivos) ainda deu para experimentar numas lamas mas muito pouco para avaliação adequada. Até mais. Fica o testemunho. Abraço a todos e um Bom Ano a todos os Patroleiros e suas famílias. :thumbsup:

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Mensagem por FilipePinto » 29 dez 2006, 18:06

JoaoLeao Companheiros!! :cool: Depois de 2 meses com os Insaturbo Mountain :D , posso dizer-vos que fiquei agradavelmente surpreendido com a sua performance em pisos MUITO arenosos e trialeiras (atenção, nada de pisos de competição mas bastante agressivos) ainda deu para experimentar numas lamas mas muito pouco para avaliação adequada. Até mais. Fica o testemunho. Abraço a todos e um Bom Ano a todos os Patroleiros e suas famílias. :thumbsup:


Também ja tive os Mountain, que não são mais que uma replica dos fantasticos Yokohama Geolander AT, eu surpreendia todos com akeles pneus mesmo no final da sua vida não me deixaram ficar mal, até q tive de os trocar e mantive-me na marca mas desta vez optei por uns Dakar que na lama tem um desempenho superior e um comportamento muito bom em estrada.
Já agora, houve uma revista 4x4 espanhola que comparou os Dakar aos BF Mud e aos Wrangler MTR e apesar de ligeiramente inferiores surpreenderam pela positiva :nod:

cumps e um ExcelenTTe 2007
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
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Mensagem por maq260 » 29 dez 2006, 18:44

qual é a medida dos vossos Moutain? Parece-me que eles não fazem na medida 235/85r16.
Manel

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Mensagem por Repstor » 30 dez 2006, 22:02

Boas...
A tua melhor opção continuava por comprares outros BFGoodrich Mud Terrain,mas podes sempre tentar economizar 1 trocos para poderes comprares outros. [bigsmile]
Mas olha tenta informar-te sobre os novos Fedima F-Mud.Tem o piso igual aos BFGoodrich.

GRandes CumprimenTTos

Gonçalo
PTG

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Mensagem por maq260 » 02 jan 2007, 11:09

Boas,
A Racuchutagem 31 aconselha os Fedima F-Mud para fora de estrada, para o meu caso não dão, teria de ser um rasto 50/50 pelo menos já que a utilização vai ser essencialmente em estrada.
O meu 260 é bué da curto, gostava de experimentar umas botas altas (235/85R16) que estão averbadas!
Estou a ver se chegam cá uns General Grabber AT usados senão ainda me vou meter nuns Mountain novos.

CumprimenTTos

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Mensagem por azor_tt » 23 mar 2008, 23:53

Boas
tenho um 260 que ta a precisar de pneus,tou indeciso entre os insa ranger e os insa dakar,ja tive uns shara no samuka e aquilo em estrada e mto mau,na terra...nao ha palavras.excelentes! O 260 e so pa andar ao fim de semana no monte,mas tb faz alguns km em estrada.O piso e basicamente terra batida alternando com alguma lama mas nada de pedra.por isso gostava de saber quais mais indicados para este fim.Obrigada....

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Mensagem por maq260 » 24 mar 2008, 09:28

azor_tt Escreveu:Boas
tenho um 260 que ta a precisar de pneus,tou indeciso entre os insa ranger e os insa dakar,ja tive uns shara no samuka e aquilo em estrada e mto mau,na terra...nao ha palavras.excelentes! O 260 e so pa andar ao fim de semana no monte,mas tb faz alguns km em estrada.O piso e basicamente terra batida alternando com alguma lama mas nada de pedra.por isso gostava de saber quais mais indicados para este fim.Obrigada....


Dakar sem dúvida.
Se não gostas da zooada dos mud, sacrifica o desempenho na lama e vai para os Ranger.
Já vi um 260 com ranger à frente e dakar atrás, até tava fixe

boa escolha

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Mensagem por rjmoreira » 07 abr 2008, 23:18

Quem souber que me diga uma coisa!
Num 260 com suspensão original, com as jantes normais de 16 posso montar uns 235/85R16 e ficarei certo que não vão bater em lado nenhum?
Já alguém fez essa expeiriencia?
As jantes são uma pretas assim
http://pics.standvirtual.com/ipix/pkw/p ... 1207138476

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Mensagem por maq260 » 08 abr 2008, 07:39

rjmoreira Escreveu:Quem souber que me diga uma coisa!
Num 260 com suspensão original, com as jantes normais de 16 posso montar uns 235/85R16 e ficarei certo que não vão bater em lado nenhum?
Já alguém fez essa expeiriencia?
As jantes são uma pretas assim
http://pics.standvirtual.com/ipix/pkw/p ... 1207138476


Sem crise, existem vários assim, vai em frente :thumbsup:

 
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Re: PNEUS RECAUCHUTADOS

Mensagem por skinnie » 04 jul 2010, 02:25

Peço desculpa ressusctitar este tópico,mas acho que não valia a pena abrir um novo.
Antes de mais,os fedima e os insa são reconstruidos e não recauchutados.
Está na altura de mudar de pneus ao meu bicho (tive uns fronteira,que "saltaram" pois ficaram ovalizados,e uns Insa Turbo Sahara que tiveram de ser vendidos com 7mil kms pois não consegui averbar a medida),e pus-me a pensar...pneu reconstruido ou novo?
Factos:
O niva não dá mais de 120
Faço muito poucos kms por ano (10mil para ai)
TT ocasional (um AT serve bem)

Mas também depois pus-me a pensar nos sustos que muita malta fala e que até eu próprio já apanhei com pneus recondicionados.
Agora quem já teve os dois que me diga,é assim tanta a diferença que compensa dar quase o dobro do preço?
E a história de nas equilibrações das rodas dizerem "epa com este pneu não se consegue muito melhor" é mesmo verdade para os recondicionados,ou é treta para vender os "novos"?
Neste momento,tenho em mente 3 opções:
1 - Insa Turbo Ranger - devem sair ai a uns 250/270eur os 4 pneus postos no sitio.
2 - General Grabber AT2 - 380eur 4 pneus + montagem e equilibragem..logo deve se mandar ai para uns 420..
Ambos na medida 205/R15 (70 ou 75 depende da marca)

Opiniões precisam-se..ah e se souberem sitios mais baratos aqui para os lados de aveiro avisem :P
Lada Niva 1.9D 4x4

 
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Re: PNEUS RECAUCHUTADOS

Mensagem por skinnie » 07 jul 2010, 19:45

skinnie Escreveu:Peço desculpa ressusctitar este tópico,mas acho que não valia a pena abrir um novo.
Antes de mais,os fedima e os insa são reconstruidos e não recauchutados.
Está na altura de mudar de pneus ao meu bicho (tive uns fronteira,que "saltaram" pois ficaram ovalizados,e uns Insa Turbo Sahara que tiveram de ser vendidos com 7mil kms pois não consegui averbar a medida),e pus-me a pensar...pneu reconstruido ou novo?
Factos:
O niva não dá mais de 120
Faço muito poucos kms por ano (10mil para ai)
TT ocasional (um AT serve bem)

Mas também depois pus-me a pensar nos sustos que muita malta fala e que até eu próprio já apanhei com pneus recondicionados.
Agora quem já teve os dois que me diga,é assim tanta a diferença que compensa dar quase o dobro do preço?
E a história de nas equilibrações das rodas dizerem "epa com este pneu não se consegue muito melhor" é mesmo verdade para os recondicionados,ou é treta para vender os "novos"?
Neste momento,tenho em mente 3 opções:
1 - Insa Turbo Ranger - devem sair ai a uns 250/270eur os 4 pneus postos no sitio.
2 - General Grabber AT2 - 380eur 4 pneus + montagem e equilibragem..logo deve se mandar ai para uns 420..
Ambos na medida 205/R15 (70 ou 75 depende da marca)

Opiniões precisam-se..ah e se souberem sitios mais baratos aqui para os lados de aveiro avisem :P


Vá lá malta..opinião precisa-se...
Grabber a 360eur postos no sitio ou Insa a 280 postos no sitio?
Estou muito inclinado para os Grabber.
Lada Niva 1.9D 4x4

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Re: PNEUS RECAUCHUTADOS

Mensagem por maq260 » 08 jul 2010, 08:20

Viva,
No teu lugar, com estes preços, eu optaria pelos Grabber. Agora também penso que os insa estão caros para essa medida, procurando melhor talvez consigas melhor preço.

Bons TTrilhos

 
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Re: PNEUS RECAUCHUTADOS

Mensagem por skinnie » 08 jul 2010, 09:12

maq260 Escreveu:Viva,
No teu lugar, com estes preços, eu optaria pelos Grabber. Agora também penso que os insa estão caros para essa medida, procurando melhor talvez consigas melhor preço.

Bons TTrilhos


Consigo os Insa com tudo no sitio a 220..no mesmo sitio dos Grabber..Insa ou Grabber?
Estou um bocado a medo de problemas,e durabilidade vs preço
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