Já encomendei uns INSATURBO SPECIAL TRACK ...80EUR CADA UM COM MONTAGEM E IVA.
AGORA SÓ ME FALTAM AS JANTES 16"

SE ALGUM MEMBRO DO PA TIVER ALGUMAS JANTES 16",

lentrisca Escreveu:Já encomendei uns INSATURBO SPECIAL TRACK ...80EUR CADA UM COM MONTAGEM E IVA.
JoaoLeao Companheiros!!Depois de 2 meses com os Insaturbo Mountain
, posso dizer-vos que fiquei agradavelmente surpreendido com a sua performance em pisos MUITO arenosos e trialeiras (atenção, nada de pisos de competição mas bastante agressivos) ainda deu para experimentar numas lamas mas muito pouco para avaliação adequada. Até mais. Fica o testemunho. Abraço a todos e um Bom Ano a todos os Patroleiros e suas famílias.
azor_tt Escreveu:Boas
tenho um 260 que ta a precisar de pneus,tou indeciso entre os insa ranger e os insa dakar,ja tive uns shara no samuka e aquilo em estrada e mto mau,na terra...nao ha palavras.excelentes! O 260 e so pa andar ao fim de semana no monte,mas tb faz alguns km em estrada.O piso e basicamente terra batida alternando com alguma lama mas nada de pedra.por isso gostava de saber quais mais indicados para este fim.Obrigada....
rjmoreira Escreveu:Quem souber que me diga uma coisa!
Num 260 com suspensão original, com as jantes normais de 16 posso montar uns 235/85R16 e ficarei certo que não vão bater em lado nenhum?
Já alguém fez essa expeiriencia?
As jantes são uma pretas assim
http://pics.standvirtual.com/ipix/pkw/p ... 1207138476
skinnie Escreveu:Peço desculpa ressusctitar este tópico,mas acho que não valia a pena abrir um novo.
Antes de mais,os fedima e os insa são reconstruidos e não recauchutados.
Está na altura de mudar de pneus ao meu bicho (tive uns fronteira,que "saltaram" pois ficaram ovalizados,e uns Insa Turbo Sahara que tiveram de ser vendidos com 7mil kms pois não consegui averbar a medida),e pus-me a pensar...pneu reconstruido ou novo?
Factos:
O niva não dá mais de 120
Faço muito poucos kms por ano (10mil para ai)
TT ocasional (um AT serve bem)
Mas também depois pus-me a pensar nos sustos que muita malta fala e que até eu próprio já apanhei com pneus recondicionados.
Agora quem já teve os dois que me diga,é assim tanta a diferença que compensa dar quase o dobro do preço?
E a história de nas equilibrações das rodas dizerem "epa com este pneu não se consegue muito melhor" é mesmo verdade para os recondicionados,ou é treta para vender os "novos"?
Neste momento,tenho em mente 3 opções:
1 - Insa Turbo Ranger - devem sair ai a uns 250/270eur os 4 pneus postos no sitio.
2 - General Grabber AT2 - 380eur 4 pneus + montagem e equilibragem..logo deve se mandar ai para uns 420..
Ambos na medida 205/R15 (70 ou 75 depende da marca)
Opiniões precisam-se..ah e se souberem sitios mais baratos aqui para os lados de aveiro avisem :P
maq260 Escreveu:Viva,
No teu lugar, com estes preços, eu optaria pelos Grabber. Agora também penso que os insa estão caros para essa medida, procurando melhor talvez consigas melhor preço.
Bons TTrilhos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes