sotero Escreveu:vou arranjar uns 35 para ir a Santarem![]()
,acaba-se logo o ai,ai...
sotero Escreveu:pois...esse problema...,tenho de ver isso.diz-se por ai que existe um carreto que se muda na cx....
![]()
![]()
,tenho de ver isso.tendo 255/80/16 averbado,sera que os 265/70/16 passam na IPO???
serao os tais 5%???
![]()
,estes gajos pa..
J Barros Escreveu:Boa tarde
Abri novo topico sobre o assunto em - Leis - Inspecções
![]()
Cumprimenttos
JBarros
melides Escreveu:Boas
Recebi hoje um mail da NISSAN a dizer que o max. de homologação para um 260 e 30/9.5R15. Eu queria homologar 31/10.5R15![]()
Alguem sabe como dar a volta a questão?
No GR ja autorizam desde os 31 ate aos 33
sotero Escreveu:pois...esse problema...,tenho de ver isso.diz-se por ai que existe um carreto que se muda na cx....
![]()
![]()
,tenho de ver isso.tendo 255/80/16 averbado,sera que os 265/70/16 passam na IPO???
serao os tais 5%???
![]()
,estes gajos pa..
gostei dessa resposta ! boaPaulo Lança Escreveu:Paulo Alves Escreveu:Bem, como fazemos perante as autoridades?????????'''
prego afundo pró meio do mato
Raul Costa Escreveu:Muito se tem falado no diferencial entre o velocímetro e o real, mas ainda não encontrei a solução... será que há?!?!?!??!... já alguém averbou uns 33-12.5R15 sem alterar o velocímetro???
O meu a diferença é quase imperceptível, no velocímetro vai a 50km/h no GPS vai a 50,7Km/h ora isto tem muito que se lhe diga, porque se inclinar um pouco a cabeça o gajo já fica correcto![]()
![]()
... será que dá problemas na LTA????
Qual é a velocidade aproximada que fazem os teste velocímetro / GPS?????
Obrigado.
Raul Costa Escreveu:Opá, eu acho que o meu a 80km/h no velocímetro vai a 81 GPS
Andre 260 Escreveu:Raul Costa Escreveu:Opá, eu acho que o meu a 80km/h no velocímetro vai a 81 GPS
Experimenta baixar a pressão aos pneus e tens em principio o problema resolvido,comigo resultou.
Desde claro que a diferença não seja muita.
francisco matos Escreveu:ponho os c/km certos com o gps por 100 euros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante