SAMUEL SILVA Escreveu:Acham que LTA legalizam 37 num GR Y60? É preciso marcar ou algo parecido? Alguem tem o contacto? Obrigado
jorge coutinho Escreveu:boas noites tenho vindo a seguir estas boas noticias e acho que também vou tentar legalizar os 35 no meu gr. Só não compreendi muito bem como é que é calibrado o velocimetro se alguem me poder ajudar, eu desde já ficaria muito agradecido.
cumprimentos
jorge coutinho
sotero Escreveu:eh la...! 44????biqueira larga???so cortando as cavas de roda e fazendo outas maiores ...mas depois chamam-le -alteraçao de carroçaria...
Bruno Pinto Escreveu:Pessoal, só para dizer que o meu processo já terminou, ou seja, acabei de receber o documento único automovel...e lá está nas anotações especiais a medida pretendida 33'' 12, 50 r 15
Bem...até dá gosto passear na cidade...e a mostrar os pneumaticos aos nossos amigos das multas!!!!!
um abraço
Bruno Pinto
rosado Escreveu:Olá pessoal,
Hoje fui tratar da legalização para o meu y60, neste momento aqui na zona de Lx já não se trata no Lagoas park, mas sim na AUTOINFORMA LA, Av. Torre de Belém, 29 1400-342 Lisboa, e desta vez tive de pagar 30.25 euros, no ano passado tb pedi legalização para outro carro e devolveram me o cheque........ entre outras medidas a medida 33-10.5-15 é a maior em jante 15, as outras já não me recordo...
AbraTTços
rosado Escreveu:Pois..
Eu já tinha lido mas como tenho no livrete so 10r15, decidi colocar mais medidas, pq tb ainda nao sei muito bem que medida de pneu ponha, nao queria muito grande mas tb nao queria muito pequeno, :P , tenho de ver a melhor medida entre compremisso altura / largura.....
AbraTTços
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante