Filipe Lutador Escreveu:Como Foi????
Foi muito Facil... Porque ia com o carro todo direitinho...
Jantes com pouco off-set.
Abbas de origem.
e acertei o velocimetro...
Por isso o que eles pedem ia em conformidade...
Quanto ao teste:
O Eng. pega no carro socinho e vai para o outro lado da pista, regressa 10m depois e diz-nos se passa ou aponta o problema a corrigir.
Filipe Lutador Escreveu:_2 Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Como Foi????
O conta km acertaste com uma ligeira torcidela
..ou como foi?![]()
abrç
Torcidela??????????????
Não, mandei fazer um carreto para a caixa d evelocidades.(foram alguns euros mas resolveu de vez e sem estragar.
_2 Escreveu:CrazzyMax Escreveu:Mas eles confirmaram mesmo o conta-kms????
Sim, tem que bater certo com o GPS
abrç
P. P. Escreveu:_2 Escreveu:CrazzyMax Escreveu:Mas eles confirmaram mesmo o conta-kms????
Sim, tem que bater certo com o GPS
abrç
nao é bater certo com o GPS...
o conta km tem d marcar valor igual ou superior á velocidade real, k é confirmada com um aparelho GPS...
esta informaçao foi-me dada pela LTA mas melhor k ninguem, o Filipe Lutador pra esclarecer ca a malta, uma vez k ele ja la foi a esta dita inspecao
CmpTTs
CrazzyMax Escreveu:Se for igual ou superior á real, entao tá-se bem![]()
So me falta entao arranjar umas jantes com menos offset
_2 Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:_2 Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Como Foi????
O conta km acertaste com uma ligeira torcidela
..ou como foi?![]()
abrç
Torcidela??????????????
Não, mandei fazer um carreto para a caixa d evelocidades.(foram alguns euros mas resolveu de vez e sem estragar.
![]()
mas tens mais alguma coisa alterada ,grupos conicos por ex?..(o carreto apenas foi para repor valores de origem)correto ??
abrç
abrç
P. P. Escreveu:CrazzyMax Escreveu:Se for igual ou superior á real, entao tá-se bem![]()
Boas...
os Eng. do LTA tb vao a santarem 1 vez por semana....
pro pll k esta perto d Lx facilita...
desde k eles tenham marcaçoes k justifikem a deslocaçao..![]()
![]()
ja ouve montes d malta a fazer confusao com esta situacao dos pneus com diametro maior e marcar menos, no conta km, do k a velocidade real do veiculo... qt maior for o diametro dos penus, menor é a velocidade k marca no conta km... as rodas dao menos voltas pra percorrer a mesma distancia..
CmpTTs
CrazzyMax Escreveu:P. P. Escreveu:CrazzyMax Escreveu:Se for igual ou superior á real, entao tá-se bem![]()
Boas...
os Eng. do LTA tb vao a santarem 1 vez por semana....
pro pll k esta perto d Lx facilita...
desde k eles tenham marcaçoes k justifikem a deslocaçao..![]()
![]()
ja ouve montes d malta a fazer confusao com esta situacao dos pneus com diametro maior e marcar menos, no conta km, do k a velocidade real do veiculo... qt maior for o diametro dos penus, menor é a velocidade k marca no conta km... as rodas dao menos voltas pra percorrer a mesma distancia..
CmpTTs
No meu caso, como meti a caixa de outro carro, o conta kms está a contar mais do que a realidade, claro que nao é nenhuma diferença maluca, a minha kangoo de origem tem o mesmo erro que o jipe, entao ja nao preciso de aferir
Filipe Lutador Escreveu:Novidades?????????
Só para dizer qu eja tenho a declaração da LTA para entregar no IMTT, para pedir novo documento unico.
Tenho toda a historia aqui relatada:
http://alternativatt.com/forum/index.php?topic=115.0
NSF Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Novidades?????????
Só para dizer qu eja tenho a declaração da LTA para entregar no IMTT, para pedir novo documento unico.
Estive a ler o link, no custos fala em dois preços para dois testes. Não era apenas um? Que testes são esses?
P. P. Escreveu:NSF Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Novidades?????????
Estive a ler o link, no custos fala em dois preços para dois testes. Não era apenas um? Que testes são esses?
Boas..
eu tb reparei nisso , axo k o Filipe ker dizer é k o 2º preço se refere a caso haja um chumbo numa 1ª vez... vai corrigir a anomalia e volta a uma 2ª inps a kual paga 75 euros...
Sera isso Filipe??![]()
CmpTTs
P. P. Escreveu:Boas...
Mais uma vez tive d adiar a minha ida a braga pq ha 2 meses pus molas e amort OME mais longos e so agora me apercebi k o eixo traseiro ficou desviado em 5 cm e o dif. traseiro ficou com vibracao pq a barra panhard devia ter sido alongada e nao foi, pra compensar o aumento da altura..
uma das rodas saía mt dos limites e a outra ficava toda "escondida", dava direito a chumbo..
CmpTTs
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes