Siricco vs wrangler no Defender

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Mensagem por P. P. » 24 out 2007, 10:06

Boas...
tem toda a razao...
eu é k so comparei o 255/85R16 com 285/75R16, neste caso o 1º tem mais altura d perfil..
peço desculpa pela minha confusao... :(
CmpTTs

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Mensagem por maq260 » 25 out 2007, 08:07

Gamboa Escreveu:mais uma pergunta, toda a gent diz k os sirocco sao maiores k os outros pneus (comparando pneus da mesma medida). isso de serem maiores é em altura ou em largura?


Gamboa,
As duas coisas, mais largos e mais altos!
Também existem os Special track da InsaTurbo, piso semelhante ao Sirocco da Fedima mas mais leves e mais baratos.

Bons ttrilhos

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Mensagem por Gamboa » 25 out 2007, 11:23

sim, eu sei mas pareceme dificil arranjar isso ca em bragança... ja agora, sabem s existe a medida 265/75 r16 ou 255/85 r16 nos sirocco e nos special track?

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Mensagem por maq260 » 25 out 2007, 12:00


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Mensagem por Gamboa » 25 out 2007, 17:31

brigado...da sempre jeito!!! :D :thumbsup:

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Mensagem por Vasco Santos » 13 nov 2007, 19:37

boas
proprietario do tal LR, aconselho na medida 265/75 r16, já os 35'' fedima é um problema..
sim, ainda tem a suspensão de origem com tacos +5cm :)

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Mensagem por acrvr » 14 nov 2007, 21:55

Com os semi-eixos de origem até com os 205 partes :D reforça primeiro isso como deve ser, há material para o defender que metes isso mais forte do que um GR, é caro, mas acredita que resulta é remédio santo, depois mete logo uns 35. Quanto ao tipo de pneus, eu tenho uns 35 silverstone e acho aquilo horrível, só prestam para aquele pessoal que gosta de jabardar na lama, no resto não valem nada, na minha zona é quase tudo granito, é preferível um pneu com piso tipo bf ou goodyear.

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Mensagem por Gamboa » 14 nov 2007, 23:21

:thumbsup: Bgd pla dika pa :thumbsup:
gostava mm de reforçar isto mas n ha t€€€€mpo!!! :D

cumps

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Mensagem por acrvr » 15 nov 2007, 13:11

E outra cena, nunca reforces com os semi-eixos supostos vitalícios da trofa, aquilo parte na mesma e depois vais lá cobrar a garantia e o tipo faz-se esquisito, mete logo maxidrive em semi-eixos e juntas ashcroft, temos cá dois carros com isso e nunca mais partiram, partem é por outro lado :D mas isso não é defeito, é feitio.
Editado pela última vez por acrvr em 21 nov 2007, 23:27, num total de 1 vez.

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Mensagem por pjautomoveis » 15 nov 2007, 23:13

acrvr nao podes vir para aqui falar mal de a ou b... tem calma :unibrow: :unibrow: :unibrow: falar mal só podes falar das vacalhuças [}:)] [}:)] , isto é um forum de amigos....
abraçao
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

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Mensagem por acrvr » 21 nov 2007, 23:26

Eu já lá fui trocar um e mandaram-me dar uma volta :D :D era só vitalício até ao segundo :D É um vitalício de vida curta

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Mensagem por SAMUEL SILVA » 22 nov 2007, 13:40

acvr não digas isso nos mecanicos tambem queremos ganhar a vida :D :D :D mas lá isso é verdade nada como bloqueios arb e maxi-drive...

Abraço

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Mensagem por acrvr » 22 nov 2007, 16:25

Eu até sou de outra opinião, eixos do GR no defender e fica 5 estrelas, há um na zona de Mirandela com pneus 37 bf krawler em jante 17 e ficam-me os olhos naquele carro, os eixos não são só semi-eixos e juntas, têm grupos cónicos rolamentos, mangas de eixos, etc, cenas que também partem.

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Mensagem por maq260 » 22 nov 2007, 17:05

Os maniacos da LR acham que os semi-eixos de origem estão muito bem calculados assim pois são os "fusiveis" [}:)] [}:)] fusiveis [}:)] [}:)]

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