Boas
Heiii...
simex extreme treckker II
Eu tambem sabia ésta.... só n sei se são os II...
OK, discussão salutar....sim senhor, como diz o outro...fala quem sabe e faz quem pode, diz lá Miguel...bom, bom é os TSL
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
...Já foram ao teste???
Agora mais a proposito do tópico, concordo com a ideia de que os Mudzillas possam ser menos bom em terra, pedra, areia, alcatrão etc..., e são apenas superiores em barro, sim barro, não é nesse lamaçál

em que só de lagartas se passa, já só falo naquele barro manhoso que pareçe cola e gruda até no técto, n preçisa ser fundo, basta haver alguma inclinação, n dar para ganhar balanço, e 10cms de barro e os MTR's ficam lá
todos, já vi aqui jipes com MTR's que mal se mexiam nem dos regos conseguiam sair, tanto fazia virar como não, e ao lado andava um com mudzilas quase sem rasto que ia, vinha, puxava, empurrava, fazia inversão de marcha etc... só visto... todos tinham bloqueios a frente e atrás....
Convem perçeber que não há pneus perfeitos, logo qualquer escolha é um compromisso, cada um compromete-se com o que acha mais importante, há quem escolha ganhar mais uns segundos em todo o tipo pistas, e há quem n queira ficar no unico sitio que fáz realmente a diferença...
O que interessa ganhar alguns segundos numa subida de pedra ou subir uma barreira de terra sem estragar o obstáculo e depois ficar meia hora, enfiado em lama pelas canelas cum jipe todo xpto que pareçe um dinossauro paralitico
Como o TT que gosto e tento sempre que possivél fazer é com o objectivo de chegar a algum lado (e não passar uma tarde ás voltas no mesmo sitio), perfiro uns pneus que n me deixem ficar mál duma maneira geral e os Maxxis conseguem isso melhor que os MTR's
N tenho nem uns nem outros, tenho o meu compromisso, um pneu sem ser reconstruido, barato, leve, com boa tração
duma maneira geral e resistente Q.B. ......Kumho Venture
Por isso acho que é uma opinião isenta...
BoaSorTTe