GHOSTRIDER Escreveu:Eu no meu rd28 tenho pneus 235/85/r16 e acho que é uma medida equilibrada para o 260 atmsf.
Já têem uma altura porreirita ao solo e na estrada é sempre a mete-las..meto a ~º na boa e o carro tem caparro pa puxar pelos pneus, que também são novo e não rechapados.
Todavioa tb gostava de experimentar os 33/12.5 mas quase de certeza que roçam na cava da roda visto que não tenho brincos maiores nem body lift.
O meu jipe anda maioritariamente ao fim de semana, mas durante a semana se for preciso vai a qualquer lado. Hápouco tempo fui de Tomar a Santarém sempre na boa e com consumos porreiros.
Para uma utilização equlibrada aconselho 235/85...se for só para umas aventuras os 33.
![]()
ricouto Escreveu:Se eu colocar uns 235/85/16 nas jantes de origem do 260 será que não há problemas na cava da roda ou em manobras "roçar" as láminas?
Estou a pensar meter uns pneus com essa medida mas como o meu 260 está de origem, não sei se terei problemas.
Agradecia Info.
Abraço,
Ricardo
MSantos Escreveu:maq260,
Como é que é possivel os 235 roçarem nas laminas e os 245 que ainda são mais largos não roçarem??
Eu já tive uns 235 em jantes de origem e estavam longe de tocar nas laminas...
Abraço
Miguel
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante