Legalização de pneus?

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 10 abr 2008, 18:45

P. P. Escreveu:Boas...

pros pneus n sairem da carrocaria, uso umas jantes com um off set mt baixo... n sai da carrocaria e nao "roça" em lado nenhum, cortanto um pc os cantos das abas na frente..

CmpTTs

uns 35 numas jantes sem off set neg raspam por dentro ao cruzar :nod: :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 10 abr 2008, 21:47

pepo29 Escreveu:
P. P. Escreveu:Boas...

pros pneus n sairem da carrocaria, uso umas jantes com um off set mt baixo... n sai da carrocaria e nao "roça" em lado nenhum, cortanto um pc os cantos das abas na frente..

CmpTTs

uns 35 numas jantes sem off set neg raspam por dentro ao cruzar :nod: :nod:

Boas...
ok mas os testes sao feitos no kartodromo d braga e neste teste penso k nao fazem cruzamento..
eu vou la... e penso k vai correr bem e trago d la a homologacao 35 sem grandes chatices...
temos k ser um pc optimistas e casas destas sao boas pra boa saude e continuidade do TT livre.. :nod: :thumbsup:
CmpTTs

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 10 abr 2008, 22:07

P. P. Escreveu:[
Boas....
Tudo isto acima escrito eu proprio tb ja confirmei.
Ja tenho marcado um ensaio pro LTA daki a 2 semanas...
de acrescentar apenas k estes testes sao efectuados todas as 2ªs feiras d cada semana no kartodromo de Braga, e tb uma vez por semana, por marcação, em Santarem, tb com os eng.ºs do LTA Braga.
eu vou pra homologar 35/12.5R15, o unico senao é k com estes pneus o Conta kilometros fica mesmo á justa em relaçao á vel. GPS, ou seja, marcando 100Km/h no carro, no GPS vai a 100/101 km/h..
vamos la ver se os eng nao me pegam por isso uma vez k a velocidade marcada no jipe tem d ser igual ou superior à real...
CmpTTs

Boas P.P. eu ja tenho a minha marcada para esta segunda feira dia 14. tava a ver até que ponto era possivel ou não...

Por isso segunda feira ja dou novidades, e espero que sejam das boas...

No meu caso o problema maior foi mesmo o conta Kms, que me dá um erro de 4Km

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 10 abr 2008, 22:31

Filipe vais ver que passa :thumbsup: é como as finanças eles querem é lá o guito :nod: e agora de inicio é sempre melhor servem de isco passa tudo :D

sorte para segunda

abrç

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 11 abr 2008, 09:39

Boas

E será que eles reparam em pequenos promenores como suspenções elevadas, bodylifts e cavas de roda cortadas?? para os pneus n sairem das cavas podemos montar umas abas maiores certo?? ou isso é batóta?? :D

PP quando lá fores, e depois do papél na mão, manda a boca para ver o que dizem [wink]

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 abr 2008, 09:41

Eduardo Escreveu:Boas

E será que eles reparam em pequenos promenores como suspenções elevadas, bodylifts e cavas de roda cortadas?? para os pneus n sairem das cavas podemos montar umas abas maiores certo?? ou isso é batóta?? :D

PP quando lá fores, e depois do papél na mão, manda a boca para ver o que dizem [wink]

BoaSorTTe

ya....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 jan 2008, 18:06

Mensagem por Daniel Suzano » 11 abr 2008, 09:41

Filipe Lutador Escreveu:
TB Escreveu:Vá lá, digam onde legalizo os 37"?
Ainda pago uma cerveja, ou duas... [bigsmile]

Digam eu pago uma Pizza e duas minis a acompanhar... :nod:

Fico à espra das minis!! [:p] [:p] [:p] [}:)] [bigsmile]

Boa sorte!

Cumprimentos,

Daniel

Mensagem por Daniel Suzano » 11 abr 2008, 09:41

Filipe Lutador Escreveu:

Fico à espera das minis!! [:p] [:p] [:p] [}:)] [bigsmile]

Boa sorte!

Cumprimentos,

Daniel

Mensagem por P. P. » 11 abr 2008, 09:43

BoaSorTTe

Boas...
eu tive a adiar a minha ida pra dia 28 abril.. antes nao me é possivel... sou d anadia e tenho d perder quase um dia pra tratar disto.. :(

o k me disseram ao telefone foi k nao poem em causa body, susp. mais altas, cavas cortadas etc,.... desde k o carro tenha segurança na travagem, curve com segurança, direccao etc... ou seja a segurança no geral sem por em causa akelas situacoes mais aborrecidas k todos nos passamos nas IPO obrigatorias...
Espero k assim seja...

Filipe, ja k la vais mais cedo do k eu, dp diz qq coisa... vais servir d cobaia pra malta ca do PA... :D :) :thumbsup:

CmpTTs

Mensagem por Filipe Lutador » 11 abr 2008, 10:00

BoaSorTTe

Boas Eduardo eu coloquei essa questão e eles responderam que só iam ver os pneus, tudo o resto ilegal era para outra vez...

O meu companheiro que vai comigo mandou fazer umas abas em fibra.

Agora respostas concretas só seguanda feira

Mensagem por Filipe Lutador » 11 abr 2008, 10:05

Daniel Suzano Escreveu:
Filipe Lutador Escreveu:

Fico à espra das minis!! [:p] [:p] [:p] [}:)] [bigsmile]

Boa sorte!

Cumprimentos,

Daniel

Eu não pago minis a ninguém, nem imaginam o gasoil que gastei e de telele nem quero fazer contas...

Pois é se ja sei o que sei foi porque pus pés ao caminho e fui procurar. por isso o dinheiro das minis ja foi gasto, [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

P.P. e P.A. em geral depois do meu teste eu conto o que se passou, tejam descansados.

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 11 abr 2008, 10:28

:rolleyes:

Filipe Lutador, tu vais na tentativa de homologar 35'', certo?

No caso de tudo correr pelo melhor (penso que estamos todos a torcer para que tal aconteça) é apenas essa a medida que te homologam ou se pretenderes uma inferior como por exemplo 33'' também ta passam, sem necessidade de efectuar novo teste?

Mensagem por P. P. » 11 abr 2008, 10:47

Boas...
eu vou com os 35/12.5R15 montados pra homologar esta medida.
e dp pus-me tb a pensar nessa questao.. ora se os 35 passarem, entao tb devem passar os 33 k sao identicos so com menos altura..
e ja agora vou tentar fazer-lhes o "fadinho" pra 35/10.5R16.. o diametro destes, pelas tabelas, é igual ao 35/12.5R15...
mas isto sou eu a pensar k talvez... :D
vamos la ver se será mesmo assim...
das pessoas com kem falei do LTA, pareceu-me tudo gente 5 estrelas mas.....

o k mais me preocupa ainda é essa kestao do conta kilometros... pneus altos, marca menos no conta km... dá diferença de +- 3/4 km/h prá velicidade real no GPS.. A D. Emilia em relaçao a isso disse k nao passava se assim fosse.. :(
adiantar um pc o ponteiro do conta km...digo eu...
"a ver vamos" cm dizia o cego..
CmpTTs
Editado pela última vez por P. P. em 11 abr 2008, 10:55, num total de 4 vezes.

Mensagem por Filipe Lutador » 11 abr 2008, 10:48

Filipe (rd28t) Escreveu::rolleyes:

No caso de tudo correr pelo melhor (penso que estamos todos a torcer para que tal aconteça) é apenas essa a medida que te homologam ou se pretenderes uma inferior como por exemplo 33'' também ta passam, sem necessidade de efectuar novo teste?

Boas Filipe

Eles só te certificam o que estiver montados no veiculo...

Eu vou com uns 35" montados pori isso só vão homolgar 35" 12,5 15
Se quize-sse homolgar 33" tenho de voltar com eles montados e fazer novo tteste.

Mensagem por Daniel Suzano » 11 abr 2008, 10:57

Sei que dá um pouco trabalho e gastos, mas depois deve dar gozo ir à IPO :cool: .

Filipe quando liguei para lá comentaram as abas que algumas pessoas levam nos jipes, cuidado deve ser algo com um aspecto à profissional/de origem!

Espero não ler mais nenhuma mensagem de alguém a lamentar-se que foi multado! Pois, a homologação é um valor irrisório comparado com o valor de uns pneus novos! [wink]

Cumprimentos e boa sorte!!!!

[wink]

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 11 abr 2008, 11:02

Filipe Lutador Escreveu:
Filipe (rd28t) Escreveu::rolleyes:

Boas Filipe

Eles só te certificam o que estiver montados no veiculo...

Eu vou com uns 35" montados pori isso só vão homolgar 35" 12,5 15
Se quize-sse homolgar 33" tenho de voltar com eles montados e fazer novo tteste.

Perfeitamente esclarecido :nod:

Obrigado :) :thumbsup:

Mensagem por P. P. » 11 abr 2008, 11:07

Boas..
mais uma coisa e nao menos importante...
tb me informaram do laboratorio k estao a tratar d conseguir homologacoes pra roll-bar, bakets, cintos competicao, encurtamentos de chassis etc.... pro proximo ano
so k nao deve custar so 151 euros.. :( e tb deve obrigar a licenças especiais cm algum tipo d seguro diferente, restricoes a algumas estradas.... etc...(isto ja sou eu a divagar)...
da maneira cm anda o TT em portugal e com as dificuldades cada vez maiores em circular, IPO's etc.., tudo isto sao otimas noticias pra nos... mas qd a esmola é grande, o pobre desconfia... vamos la ver se isto se torna mesmo realidade :) :thumbsup:
CmpTTs
Editado pela última vez por P. P. em 11 abr 2008, 11:12, num total de 1 vez.

Mensagem por P. P. » 11 abr 2008, 11:11

Daniel Suzano Escreveu:Sei que dá um pouco trabalho e gastos, mas depois deve dar gozo ir à IPO :cool: .

Filipe quando liguei para lá comentaram as abas que algumas pessoas levam nos jipes, cuidado deve ser algo com um aspecto à profissional/de origem!

Espero não ler mais nenhuma mensagem de alguém a lamentar-se que foi multado! Pois, a homologação é um valor irrisório comparado com o valor de uns pneus novos! [wink]

Cumprimentos e boa sorte!!!!

[wink]

Boas...
podes ir á IPO com os 35 desde k estejam no livrete.. maravilha... mas...
se a altura do chassis ao solo for superior a 50 cm... chumba na mesma...
se for caso disso vai-se com uns mais poekenos k estejam tb no livrete..
eu tenho da auto informa 235/85R16 e 33/10.5R15.. e com esses ja nao ultrapassa os 50cm...
CmpTTs

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 13 abr 2008, 11:42

ponho os c/km certos com o gps por 100 euros

Mensagem por P. P. » 13 abr 2008, 19:11

francisco matos Escreveu:ponho os c/km certos com o gps por 100 euros

Boas.
e pra clientes BoialvoMotos?? :unibrow:
CmpTTs

Mensagem por francisco matos » 13 abr 2008, 19:40

ó patinho tu tens cartao jovem nao tens???a boialvomotos tem um desconto para os clientes de cartao jovem [bigsmile] :thumbsup:

Mensagem por P. P. » 13 abr 2008, 19:57

francisco matos Escreveu:ó patinho tu tens cartao jovem nao tens???a boialvomotos tem um desconto para os clientes de cartao jovem [bigsmile] :thumbsup:

Jovem e vitalicio... [}:)] [}:)] [}:)]

:) :thumbsup:

Mensagem por francisco matos » 13 abr 2008, 20:18

entao tens um desconto.... [bigsmile] :thumbsup:

Mensagem por Filipe Lutador » 14 abr 2008, 10:18

Acabei de Chegar da L.T.A.

E o meu PÓPO ja tem os 35" legalizados, quer dizer pelo comentário do Eng. que me fez o teste, agora é só esperar 3 dias para me chegar o tão procurado papel que menciona a medida 35" 12,5 R15... que é o que eu tenho montado no Pópo...

Mensagem por P. P. » 14 abr 2008, 11:50

Filipe Lutador Escreveu:Acabei de Chegar da L.T.A.

E o meu PÓPO ja tem os 35" legalizados, quer dizer pelo comentário do Eng. que me fez o teste, agora é só esperar 3 dias para me chegar o tão procurado papel que menciona a medida 35" 12,5 R15... que é o que eu tenho montado no Pópo...

Boas..
Valente.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
mas conta mais...
foi facil??
pegaram por alguma coisa??
abas?? konta-km?? tava d acordo com a velocidade d GPS? tens os cantos cortados??? cm é feito o teste?
pormenores??
Vou la dia 28
:) :thumbsup:
CmpTTs

AnteriorPróximo

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes