bnascimentomelo Escreveu:fisgasse!
escutem, por favor, COM ATENÇÃO! Isso... com atenção!
passo a informar os meus estimados amigos e companheiros que, se forem à Nissan ("ali" ao fundo... no Entreposto - Lisboa) ou se ligarem... (século XXI... comunicação à distância, bits, bytes... inteligência nas comunicações... e não só), pedem para falar com o sr. João ou com a Joana, no balcão do stand Nissan, levam (ou fazem chegar) cópia do livrete (ou documento único) e ELES pedem para a Nissan Ibéria e a declaração vem no prazo de 1 semana e meia. O melhor disto... NÃO SE PAGA!
NÃO SE PAGA! É À BORLA! DE GRAÇA! POR ESPECIAL GENTILEZA! capiche?
As despesas na DGV, isso é outro fado e paga-se, efectivamente, 30 aérios que é para os senhores ganharem o pão da casa.
Aconselho a leitura do meu post anterior (onde está uma cópia da declaração que a Nissan me enviou)!
Cumprimentos
Bruno
rs2 Escreveu:centauro Escreveu:Eu a minha pedia pelo telefone não foi preciso lá ir , mandaram-ma para casa a custo 0€ 5**medida 285/75r16
ola
qual foi a Nissan para onde pediste essa medida? ja vi q depende do sitio. queria essa medida tmb... por acaso nao tens o contacto?
a minha esta igual e nao paguei nada.......XPTTO Escreveu:A imagem que a seguir apresento refere-se a uma Declaração passada para um Patrol GR sendo que estas são as medidas máximas contempladas para este modelo.
Esta Declaração serve apenas como exemplo e informo que o original foi obtido de uma forma natural e sem qualquer tipo de "conhecimentos", quer isto dizer que esta, é a declaração que qualquer um pode obter na Nissan.
sohc Escreveu:Recebi hoje a declaração com as seguintes medidas para o Y61 (no livrete tinha 265/70R16):
31x10,5R15
32x11,5R15
33x10,5R15
235/80R16
265/75R16
285/75R16
275/65R17
Foi através da Auto Informa, que pelos vistos tem uma procuração da Nissan para passar estas declarações.
Tive que pagar 30,25€, mas ficou mais barato do que se tivesse que ir a Lisboa de propósito para tratar do assunto.
Por curiosidade: já alguém conseguiu uma declaração sem pagar este ano (2008), na Nissan Ibéria ou em algum concessionário?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes