Megamind Escreveu:Mickey Thompson Baja MTZ, não são os melhores em lama, mas são os melhores dos melhores em tudo. Eu tenho uns e gosto muito
andremota77 Escreveu:pneus equilibrados para tudo - BF KM2.
olha que os que tens para lama não à melhor
Pedrowolf Escreveu:A minha escolha recai sem dúvida nenhuma nos Mickey Thompson Baja MTZ, mas o preço é "caro" (+/- 1000€)
Depois tens os BF KM2 e Cooper STT que estão no mercado a preço equivalente (+/- 850€)
Se queres lama aumenta a jante para 16 e mete Special Track 285/75R16 (em 16 é a solução mais económica)
Existem muitos mais modelos, mas estes são os mais faceis de encontrar no mercado
andremota77 Escreveu:Pedrowolf Escreveu:A minha escolha recai sem dúvida nenhuma nos Mickey Thompson Baja MTZ, mas o preço é "caro" (+/- 1000€)
Depois tens os BF KM2 e Cooper STT que estão no mercado a preço equivalente (+/- 850€)
Se queres lama aumenta a jante para 16 e mete Special Track 285/75R16 (em 16 é a solução mais económica)
Existem muitos mais modelos, mas estes são os mais faceis de encontrar no mercado
ele tem os Special Track 285/75R16
Pedrowolf Escreveu:andremota77 Escreveu:Pedrowolf Escreveu:A minha escolha recai sem dúvida nenhuma nos Mickey Thompson Baja MTZ, mas o preço é "caro" (+/- 1000€)
ele tem os Special Track 285/75R16
Então se quer pneu para lama bom e barato não há melhor
joao trapol Escreveu:boas...
eu sempre tive bf mud, km agora tenho os michey tompson mtz e o k eu nao gosto nos mtz em 1º o tamanho. em relaçao aos bf mt mais baixos e mais largosem 2º a zuada em estrada.. o desempenho na bouça acho k podemos dizer k sao equivalentes... mas tem 1a vantagem k é o facto de seres mais seguros estrada molhada...
isto é 1a comparaçao pessoal e em relaçao aos bf km mas pelo k tenho visto em relaçao bf km2 podemos por as coisas da mesma forma ...
em relaçao aos cooper nao posso falar..
abraço...
midnightlimb Escreveu:joao trapol Escreveu:boas...
eu sempre tive bf mud, km agora tenho os michey tompson mtz e o k eu nao gosto nos mtz em 1º o tamanho. em relaçao aos bf mt mais baixos e mais largosem 2º a zuada em estrada.. o desempenho na bouça acho k podemos dizer k sao equivalentes... mas tem 1a vantagem k é o facto de seres mais seguros estrada molhada...
isto é 1a comparaçao pessoal e em relaçao aos bf km mas pelo k tenho visto em relaçao bf km2 podemos por as coisas da mesma forma ...
em relaçao aos cooper nao posso falar..
abraço...
e montaste na mesma jante?
Megamind Escreveu:Mickey Thompson Baja MTZ, não são os melhores em lama, mas são os melhores dos melhores em tudo. Eu tenho uns e gosto muito
midnightlimb Escreveu:Megamind Escreveu:Mickey Thompson Baja MTZ, não são os melhores em lama, mas são os melhores dos melhores em tudo. Eu tenho uns e gosto muito
Por acaso, oiço falar bem deles... e comparativamente aos BF MT K2? Achas que são melhores? A malta diz que os BF são maiores... é verdade?
GGinó_PAJERO Escreveu:midnightlimb Escreveu:Megamind Escreveu:Mickey Thompson Baja MTZ, não são os melhores em lama, mas são os melhores dos melhores em tudo. Eu tenho uns e gosto muito
Por acaso, oiço falar bem deles... e comparativamente aos BF MT K2? Achas que são melhores? A malta diz que os BF são maiores... é verdade?
Eu penso que a medida pode diferir muito pouco, uma coisa insignificante.
Mas o que tenho visto no terreno, esses MTZ são superiores aos BF MK2.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante