que me dizem?

Abraço
fredaf Escreveu:ok! Muito Obrigado pela resposta.
Já agora que medida aconselham? eu ando com uns 33 e andava a pensar evoluir para 35 que acham? Queria que os eixos ficassem mais afastados do chão....
Abarço
kikoxs Escreveu:O pessoal que conheço que tem ou já experimentou os BF KM2, não ficou nada satisfeito com eles, não tem nada a ver com o modelo anterior..a pessoal que os comprou na ilusão de serem iguais ao KM1 e vendeu-os logo quase novos..mas isso são opiniões..eu por enquanto ainda tenho os velhinhos KM1, quando este se gastarem logo se vê, mas para os KM2 é que não vou. e o que acham dos MIckey Thompson, quem já experimentou? a medida a meter acho que deves evoluir para os 35 sem duvida![]()
CmpTTs
fredaf Escreveu:Obrigado a todos pelos vossos feedback's!![]()
Tenho andado a pedir orçamentos e a diferença entre os Km2 e os MICKEY THOMPSON BAJAMTZ são 150€...
Também vi esses federal e tinham um bom aspecto, parecem os wrangler MT...![]()
Alguém sabe um sitio onde se possa arranjar pneus destes assim mais em conta? é que só encontro na casa dos 900/1000€
Abraço
fredaf Escreveu:Já falei para a vasil e para xarepa pneus e os preços dos Mickey thompson rondam os 1100€ mais coisa menos coisa... é muita fruta ainda.
Arranjei uns federal mais em conta, 850€.
fredaf Escreveu:Encontrei uma solução mais em conta!!
Que me dizem de uns Wrangler MT 33x12,5 numas jantes lindas com -40 de offset?![]()
Abraço
super Escreveu:kikoxs Escreveu:O pessoal que conheço que tem ou já experimentou os BF KM2, não ficou nada satisfeito com eles, não tem nada a ver com o modelo anterior..a pessoal que os comprou na ilusão de serem iguais ao KM1 e vendeu-os logo quase novos..mas isso são opiniões..eu por enquanto ainda tenho os velhinhos KM1, quando este se gastarem logo se vê, mas para os KM2 é que não vou. e o que acham dos MIckey Thompson, quem já experimentou? a medida a meter acho que deves evoluir para os 35 sem duvida![]()
CmpTTs
Tive os KM1 a mais de meio piso, e troquei para os KM2 e não estou nada arrependido!!!
Se queres uns pneus equivalentes aos km2 mas melhores em lama dou-te uma opinião - Federal Couracia M/T
fredaf Escreveu:Encontrei uma solução mais em conta!!
Que me dizem de uns Wrangler MT 33x12,5 numas jantes lindas com -40 de offset?![]()
Abraço
P. P. Escreveu:super Escreveu:kikoxs Escreveu:O pessoal que conheço que tem ou já experimentou os BF KM2, não ficou nada satisfeito com eles, não tem nada a ver com o modelo anterior..a pessoal que os comprou na ilusão de serem iguais ao KM1 e vendeu-os logo quase novos..mas isso são opiniões..eu por enquanto ainda tenho os velhinhos KM1, quando este se gastarem logo se vê, mas para os KM2 é que não vou. e o que acham dos MIckey Thompson, quem já experimentou? a medida a meter acho que deves evoluir para os 35 sem duvida![]()
CmpTTs
Tive os KM1 a mais de meio piso, e troquei para os KM2 e não estou nada arrependido!!!
Se queres uns pneus equivalentes aos km2 mas melhores em lama dou-te uma opinião - Federal Couracia M/T
Boas..
so tenho ouvido maravilhas do FEDERAL COURAGIA M/T
é a minha proxima aquisicao em 35"
![]()
CmpTTs
pepo29 Escreveu:tenho esses pneus Federal para venda em jante 15 e 17
quem os compra fala maravilhas
vão ser os próximos a entrar no meu cansado
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante