Preciso de por pneus para o inverno e tenho de começar a recolher opinioes/preços....

http://www.bfgoodrichtires.com/overview ... /3930.html
opinioes aceitam-se....

P. P. Escreveu:Boas...
este pneu ja xegou ao nosso mercado??
CmpTTs
MIGUEL BRAGA Escreveu:Ja os tenho desde do ano passado montados e ate hoje foram os melhores pneus k tive no jipe... em todo tipo de terreno.
E rolam na estrada a 170km/h sem problema nenhum
Raul Costa Escreveu:Já estou desde Junho à espera dos KM2 em 35/12,5R15 e a resposta é que podem estar para chegar, entretanto soube que nem os códigos dos pneus foram disponibilizados.
Vendi os meus 33 e agora ando com uns pneus de triciclo no GR![]()
Previsões... agora Setembro, só ainda não descobri o ano e estou a ficar um pouco triste com a BF por pelo menos não mandar as datas cá para fora... acho que vou trocar de marca!!!!
José M Barateiro Escreveu:Raul Costa Escreveu:Já estou desde Junho à espera dos KM2 em 35/12,5R15 e a resposta é que podem estar para chegar, entretanto soube que nem os códigos dos pneus foram disponibilizados.
Vendi os meus 33 e agora ando com uns pneus de triciclo no GR![]()
Previsões... agora Setembro, só ainda não descobri o ano e estou a ficar um pouco triste com a BF por pelo menos não mandar as datas cá para fora... acho que vou trocar de marca!!!!
Se não me engano já li lgures por aqui que existe pessoal já com pneus desses montados.
TiagoFerreira Escreveu:Oh Raúl... tenho a solução para ti..![]()
Montaste-te numa Kangu,vais à Cavada, trazes de lá uns TSL baratinhos 36" mínimo, de seguida compras um "Kit rabarbadeira" e vai GR de TSL que até estala....
![]()
Época à porta, queres melhor??...hehe..![]()
![]()
hernani4x4 Escreveu:alguem me sabe dizer algo se os novos bf ja estao a venda?
hernani4x4 Escreveu:boas pessoal visto que so p janeiro teria os novos bf calcei au meu patrol uns mickey tombson ltz maravilha mas sao carinhos lol quem conhece esses pneus?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante