Viva povo Patroleiro
Adquiri ontem uns belos penus Federal, modelo COURAGIA, 235/85/16 e devo confessar que são mesmo altamente.
è um pneu novo, não reconstruído, com o piso bem agressivo, e que sacode bem a lama, bastante leves e altos o suficiente para o o meu 260.
Como é obvio ainda não os experimentei a 100%, mas fui logo aos lameiros mais próximosa experimentá-los e aquilo agarrra 5*****, ficam limpos com uma gázada bem dada a derrapar e estou bastante contente e surpreso com eles...mas agora só o tempo e o mato é que dirão se eles são realmente bons...
Como deixei a máquina digital em casa da minha avó ainda não posso postar aí umas fotos, mas no fim de semana já trato dessa situação e posto aí umas fotos pó pessaol ver o rasto do pneu e também o style que o carro ganhou depois de meter o belo do pneu Federal
Um abraço pa rapaziada!!
Ah já agora cada pneu custa por volta de 100 euróis, o que até nem é muito tendo em conta que é um pneu novo e não um rechapado...mas depois meto aí a foto e o preço certo de cada e o contacto da Vulcanizadora Dragão (o gajo que mos vendeu)