Pneus FEDERAL (comprei e convenceu)

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Pneus FEDERAL (comprei e convenceu)

Mensagem por GHOSTRIDER » 18 jan 2007, 08:25

Ora viva

Já alguém utilizou alguns pneus Federal para o TT? Sei que existe um modelo qq bom para o TT embora não saiba o nome do modelo....

Se alguém já tiver utilizado desta marca e me souber dizer se são bons ou maus agradecia!!

è que queria meter uns 235/86/16 e consigo um bom preço por estes Federais que é um pneu novo, comparado com outros que são reconstruídos...a diferença é pouca mas gostava de saber se têem pneus bons ou não...

Obrigado pessoal!!
Editado pela última vez por GHOSTRIDER em 06 fev 2007, 13:06, num total de 1 vez.

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Mensagem por maq260 » 18 jan 2007, 10:52

Boas,
Os Federal em TT não conheço mas já tive uns num citadino e a conclusão a que cheguei foi que desgastam rápido.
Penso que com uns Insa turbo talvez fiques a ganhar. Vou mandar-te por PM o contacto de um pequeno importador que os vende a preço maravilha.

Registado: 09 jan 2006, 18:59

Mensagem por miguel » 18 jan 2007, 14:43

Maq.260, por acaso esse pequeno importador é aqui da nossa zona?

Mensagem por maq260 » 18 jan 2007, 19:08

Miguel,
É do Porto, aqui na zona tens a RodaPeças mas é um bocado mais caro, a menos que tenhas desconto de revenda.

Manel

Pneus FEDERAL (já comprei)

Mensagem por GHOSTRIDER » 25 jan 2007, 15:32

Viva povo Patroleiro

Adquiri ontem uns belos penus Federal, modelo COURAGIA, 235/85/16 e devo confessar que são mesmo altamente.

è um pneu novo, não reconstruído, com o piso bem agressivo, e que sacode bem a lama, bastante leves e altos o suficiente para o o meu 260.

Como é obvio ainda não os experimentei a 100%, mas fui logo aos lameiros mais próximosa experimentá-los e aquilo agarrra 5*****, ficam limpos com uma gázada bem dada a derrapar e estou bastante contente e surpreso com eles...mas agora só o tempo e o mato é que dirão se eles são realmente bons...

Como deixei a máquina digital em casa da minha avó ainda não posso postar aí umas fotos, mas no fim de semana já trato dessa situação e posto aí umas fotos pó pessaol ver o rasto do pneu e também o style que o carro ganhou depois de meter o belo do pneu Federal :thumbsup:

Um abraço pa rapaziada!!

Ah já agora cada pneu custa por volta de 100 euróis, o que até nem é muito tendo em conta que é um pneu novo e não um rechapado...mas depois meto aí a foto e o preço certo de cada e o contacto da Vulcanizadora Dragão (o gajo que mos vendeu)

Mensagem por maq260 » 25 jan 2007, 22:02

Manda quanto antes, estamos ansiosos por conhecer essa novidade em calçado!!!
O preço é espetacular, um pneu australiano pelo preço de um chinês
Manel

Mensagem por GHOSTRIDER » 26 jan 2007, 12:58

Imagem
Imagem

Estes são os pneus Federal com que calcei a minha fera do mato...o preço ao certo ainda n sei mas comprei-os pq oSr. Fonseca recomendou e pq também havia uma promoção (que estava quase a acabar) para os pneus Federal...custaram mais ou menos 100 euros + iva acho eu (tb ainda n os paguei :cool: )

Espero que seja uma boa dica po pessoal...eu tou absolutamente mara vilhado com estas botas...os meus Camac n valiam mesmo népia...ontem á noite subi uma trialeira em roda livre, onde dantes tinha que ligar a tração [clap] [clap]

Creio que são um bom investimento

Espero ter sido útil

Aquele abraço

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 11 mar 2007, 01:20

Boas..
Agradou-me o rasto deste pneu.. e se realmente tem boa tracçao, talvez esteja interessado em adquirir um conjunto d 4. Tenho uns insa turbo 235/85R16, igual ao fedima sirocco, tem uma exelente tracçao na lama mas sao mt ruidosos em alcatrao, pra alem de k sao mt pesados...(é so derreter embraiagem)
Ja agora, sabem-me dizer quais as medidas disponiveis pra jante 16"??
Obrigado :thumbsup:
CmpTTs

Mensagem por GHOSTRIDER » 12 mar 2007, 08:19

Caro amigo,

as medidas disponíveis não sei...mas existe em 235/85/16 que são a medida que tenho, mas deve de haver maior...no entanto esta medida parece-me bastante equilibrada pois o pneu não roça nas cavas das rodas nem nada!

Quanto á tração são batante bons e é um pneu novo, que pesa menos de metade de um reconstruído...o que é uma grande vantagem...

Se necessitar de masi alguma coisa disponha...

:cool: :thumbsup:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 14 mar 2007, 23:54

Obrigado pela informaçao... :thumbsup: :thumbsup:
Ja agora deixo aki a informaçao..
Passeio TT S. Bartolomeu em grada - anadia - bairrada dia 24 d março.
vai ser uma passeio onde predomina alguma lama e picadas d dificuldade baixa-media.
peq. almoco. almoco e jantar... e mt leitao à bairrada... [:p] [:p]
consultar "passeios raids e eventos". Vale a pena... [clap] [clap]
CmpTTs

Mensagem por maq260 » 19 mar 2007, 11:11

Andei à procura desses Federal aqui pela minha Zona mas não consegui arranjar nada.
Investi em Insa Turbo Dakar, piso identico ao BF M/T e fiquei surpreendido pela positiva, ruído em alcatrão práticamente não existe, fora de estrada é aquilo que já se sabe, excelente desempenho.
A equilibragem neste pneu 235/85r16 foi relativamente simples, já tive uns Fedima com piso A/T bem mais pequenos e era um sarilho para meter pesos naquilo.
Uma excelente relação qualidade preço

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes