Daniel156 Escreveu:Boa noite,
Gostaria que me indicassem se é possível alterar off-set das jantes 16" de origem do 260, para negativo, onde o posso fazer e quanto custará. Preço em média.
Agradecia a vossa colaboração.
Cumprimentos
Daniel156
doc_devil Escreveu:Daniel156 Escreveu:Boa noite,
Gostaria que me indicassem se é possível alterar off-set das jantes 16" de origem do 260, para negativo, onde o posso fazer e quanto custará. Preço em média.
Agradecia a vossa colaboração.
Cumprimentos
Daniel156
de que zona do pais és?
doc_devil Escreveu:ainda na segunda fui ao cacem meter la umas para virar se quiseres ir la comigo busca-las e na boa ficas a conhecer trabalho na margem sul mas moro em Vila franca de xira se quiseres é so combinarmos e damos la um salto quando as for buscar para veres o trabalho como ficou para ver se te agrada
doc_devil Escreveu:olha desculpa la mas fui buscar as jantes hoje a tarde se quiseres dou-te o numero do homem e vais la dizes que és do clube P.A. é na boa
RGOMES Escreveu:
Companheiro, espero que isto te possa ajudar![]()
Eu paguei cerca de 20 euros por jante e ficarem muit bem feitas e calibradas![]()
Qualquer coisa não hesites
Kangax Escreveu:desde que metas "abas"![]()
mas tipo..eu fiz o off-set maximo nas minahs jantes originais...para caberem os meus 9.00...e alargou 4 cm's...nao alargues mais..nem as vires ao contrario...senao vai ficar feio...e fazer muito esforço na jante![]()
alarga 3/4 cm's...pelas costuras apenas
bfonseca Escreveu:Este tópico já tá bem lá no fundo, por isso começo assim:
![]()
Liguei para a Ferroalumínios do Cacém hoje, e a referência dos 20 euros por jante infelizmente já não está correcta. Disse-me que fazia isso por 40e cada jante.![]()
Passado 2 anos, houve um aumento de 100%!! Alguem sabe onde se possa fazer mais barato? Por 40 euros cada...acho que deixei de ficar interessado.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante