Conselho para pneus...

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 10 abr 2010, 08:10

Conselho para pneus...

Mensagem por mauriciomcsousa » 08 out 2010, 12:31

Boa tarde,
Qual a vossa opinião para comprar 4 pneus 265x70xr16, para Patrol TD-6, 5 portas.
Pneus para andar quase sempre em estrada, novos, semi-novos, reconstruidos...
Sou da zona de Barcelos..
Obrigado :king:

Re: Conselho para pneus...

Mensagem por mauriciomcsousa » 14 jan 2011, 10:22

boas..
na página dos classificados vi vários tópicos sobre pneus insaturbo, nunca ouvi falar da marca.
Qual a vossa opinião sobre estes pneus, procuro pneus 265-70-16 para andar quase sempre em estrada..
obrigado :zumm:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 14 jan 2011, 10:34

Se queres um pneu barato, fiável e silencioso, tens o InsaTurbo Confort Grip (já montei uns num Grand Cherokee e ficou mt bom)... ou então uns mistos, InsaTurbo Ranger... mas como é pra estrada, aconselho os 1os... :cool:

Tenho uns Ranger nessa medida montados n Navara do meu pai e são excelentes tb... :okkk:

Mensagem por mauriciomcsousa » 14 jan 2011, 11:00

..boas
por acaso estava ainda agora a ver o site da marca e tambem foi o Ranger que me pareceu a melhor alternativa, a seguir aos de estrada no meu caso.
Actualmente tenho pneus de estrada, mas estava a equacionar montar uns pneus mais seguros para por exemplo estradas com neve.
Qual a sua opinião em relação a consumos de combustivel e desgaste em estrada entre estes dois, a diferença de consumos será muito significativa com os Ranger e o desgaste será maior?
Tem idea de quantos km posso fazer com cada um?
obrigado

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 14 jan 2011, 12:06

Se quer consumos mais baixos e durabilidade, esqueça os pneus reconstruídos... ou uma coisa ou outra....

mauriciomcsousa Escreveu:..boas
por acaso estava ainda agora a ver o site da marca e tambem foi o Ranger que me pareceu a melhor alternativa, a seguir aos de estrada no meu caso.
Actualmente tenho pneus de estrada, mas estava a equacionar montar uns pneus mais seguros para por exemplo estradas com neve.
Qual a sua opinião em relação a consumos de combustivel e desgaste em estrada entre estes dois, a diferença de consumos será muito significativa com os Ranger e o desgaste será maior?
Tem idea de quantos km posso fazer com cada um?
obrigado

Mensagem por mauriciomcsousa » 19 jan 2011, 23:07

Boa noite,
Quantos km achas então que posso fazer com esse tipo de pneus, em estrada, com condução pacifica?
Obrigado
[quote="joao henriques"]Se quer consumos mais baixos e durabilidade, esqueça os pneus reconstruídos... ou uma coisa ou outra....

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante