skinnie Escreveu:maq260 Escreveu:Viva,
No teu lugar, com estes preços, eu optaria pelos Grabber. Agora também penso que os insa estão caros para essa medida, procurando melhor talvez consigas melhor preço.
Bons TTrilhos
Consigo os Insa com tudo no sitio a 220..no mesmo sitio dos Grabber..Insa ou Grabber?
Estou um bocado a medo de problemas,e durabilidade vs preço
skinnie Escreveu:Acabei por comprar os Grabber,e até agora não me arrependo nadinha!A difrecção ficou muito mais leve,o carro adere mais em travagem,do best mesmo!
O preço para os Insa era de 50eur cada pneu,no mesmo sitio onde comprei os Grabber a 90eur por pneu,vendem fedima tambem.
Como faço muita estrada optei por mais segurança,mas quando for para meter pneu de matto na jante de 16' possivelmente insa.
vicepatrol Escreveu:skinnie Escreveu:Acabei por comprar os Grabber,e até agora não me arrependo nadinha!A difrecção ficou muito mais leve,o carro adere mais em travagem,do best mesmo!
O preço para os Insa era de 50eur cada pneu,no mesmo sitio onde comprei os Grabber a 90eur por pneu,vendem fedima tambem.
Como faço muita estrada optei por mais segurança,mas quando for para meter pneu de matto na jante de 16' possivelmente insa.
Que medida e modelo dos insa fica a 50euros?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes