PNEUS RECAUCHUTADOS

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Re: PNEUS RECAUCHUTADOS

Mensagem por maq260 » 08 jul 2010, 09:50

Insa, sem medos!

Registado: 19 ago 2009, 22:14

Mensagem por Justo » 15 ago 2010, 16:12

Boas. Há uns meses coloquei no meu 3300 4 Insa Turbo 265/75 R16 com piso Dakar. Relativamente a comportamento na estrada é impecável, muito macios. Quanto a calibração, já fui até aos 120 KM/h com eles e não tremem nada, agora já se sabe, são mais pesados que os BF e fazem um pouco mais de ruido, mas nada de especial, mas para quem quer o jipe para tt penso que servem muito bem visto que ficam a metade do preço. Mas se houverem eurónios é sempre de investir em pneus que não sejam recauchutados ou reconstruidos, menor consumo, melhor aderência, menos desgaste e melhor desempenho... :confused:

Abraços :friends:

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 15 ago 2010, 16:17

skinnie Escreveu:
maq260 Escreveu:Viva,
No teu lugar, com estes preços, eu optaria pelos Grabber. Agora também penso que os insa estão caros para essa medida, procurando melhor talvez consigas melhor preço.

Bons TTrilhos

Consigo os Insa com tudo no sitio a 220..no mesmo sitio dos Grabber..Insa ou Grabber?
Estou um bocado a medo de problemas,e durabilidade vs preço

grabber

Registado: 27 mai 2007, 13:36

Mensagem por skinnie » 19 ago 2010, 22:22

Acabei por comprar os Grabber,e até agora não me arrependo nadinha!A difrecção ficou muito mais leve,o carro adere mais em travagem,do best mesmo!
O preço para os Insa era de 50eur cada pneu,no mesmo sitio onde comprei os Grabber a 90eur por pneu,vendem fedima tambem.
Como faço muita estrada optei por mais segurança,mas quando for para meter pneu de matto na jante de 16' possivelmente insa.
Lada Niva 1.9D 4x4

Registado: 25 mai 2010, 11:32

Mensagem por vicepatrol » 19 ago 2010, 22:39

skinnie Escreveu:Acabei por comprar os Grabber,e até agora não me arrependo nadinha!A difrecção ficou muito mais leve,o carro adere mais em travagem,do best mesmo!
O preço para os Insa era de 50eur cada pneu,no mesmo sitio onde comprei os Grabber a 90eur por pneu,vendem fedima tambem.
Como faço muita estrada optei por mais segurança,mas quando for para meter pneu de matto na jante de 16' possivelmente insa.

Que medida e modelo dos insa fica a 50euros? :eek:

Registado: 27 mai 2007, 13:36

Mensagem por skinnie » 21 ago 2010, 23:24

vicepatrol Escreveu:
skinnie Escreveu:Acabei por comprar os Grabber,e até agora não me arrependo nadinha!A difrecção ficou muito mais leve,o carro adere mais em travagem,do best mesmo!

Que medida e modelo dos insa fica a 50euros? :eek:

205/70R15
Lada Niva 1.9D 4x4

Anterior

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes