Obrigado.

joka Escreveu:Oi pessoal alguem me sabe dizer se tem esta medida de pneus averbado no livrete ou se se consegue averbar porque estou seriamente pensar em mete-los no meu y61.
Obrigado.
joka Escreveu:Oi pessoal
Fiquei na mesma agora ir a Braga é um bocado longe mas sera que so dá para fazer isso em Braga é que eu sou da zona de Leiria sera que nao ha mais perto, e o que é que eles exigem para tal.
Fiquei na mesma agora ir a Braga é um bocado longe mas sera que so dá para fazer isso em Braga é que eu sou da zona de Leiria sera que nao ha mais perto, e o que é que eles exigem para tal.
midnightlimb Escreveu:joka Escreveu:Oi pessoal
Oi:
Isso tá bem explicado aí num tópico é só procurares mas os passos são:
-Marca inspecção na LTA de braga por telefone, cerca de 150€
-Tens de ir à inspecção em Santarém com os pneus a legalizar montados no jipe 75€
-Os pneus têm de estar nas condições legais e normais de circulação
-O jipe tem de ter palas montadas
-Os pneus não podem roçar em NADA!
-A parede exterior do pneu não pode ultrapassar o guarda lamas da cava da roda. O que conta é a parede superior na "esquina" do pneu ( se isto se pode dizer...) e não a barriga do pneu. Esta pode ultrapassar.
-O conta Km's tem de marcar velocidade igual ou inferior à velocidade real medida por GPS. Segundo sei, os técnicos não passam dos 80 Km/h no teste.
-Eles são simpáticos mas destes requisitos não te livras!
É só isto! Abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante