sotero Escreveu:sera que nao roçam em nada com o jipe de origem,em jantes de origem de ferro.sera?alguem tem ou teve?obrigado Sotero
Vinnie Escreveu:deves tar a fazer confusao... a Nissan passa 235/85r16, e 255/80r16, ja corri tudo e não encontro esta ultima medida, existe é 255-85r16 mas esses FDP da nissan não querem saber, ja andei com fax, telefonemas, mails, e nada não mexem nisso...![]()
![]()
![]()
Sabes o k fiz? Meti uns 35"peguei em 150 € e fui ao LTA (Braga) ao fim de 10 minutos tinha os pneus aprovados... fui ao IMTT (ex-DGV) dei 30 €€ e voilá... 35" no livrete... se aceitaram 35" as medidas que tu queres é na boa
Vinnie Escreveu:deves tar a fazer confusao... a Nissan passa 235/85r16, e 255/80r16, ja corri tudo e não encontro esta ultima medida, existe é 255-85r16 mas esses FDP da nissan não querem saber, ja andei com fax, telefonemas, mails, e nada não mexem nisso...![]()
![]()
![]()
Sabes o k fiz? Meti uns 35"peguei em 150 € e fui ao LTA (Braga) ao fim de 10 minutos tinha os pneus aprovados... fui ao IMTT (ex-DGV) dei 30 €€ e voilá... 35" no livrete... se aceitaram 35" as medidas que tu queres é na boa
Vinnie Escreveu:LTA = Laboratorio de Tecnologia Automovel, muito usado pelos Tunnig para homologarem as alterações que fazem aos carros, nomeadamente pneus ;), levas la o jipe e se estiver seguro eles passam-te uma declaração para apresentares na DGV ;)
sotero Escreveu:e como achas que ficava com jantes de origem,sem offset?dara?ou terei de por bolachas?abr
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante