Alterar Offset das jantes

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 22 abr 2007, 15:51

Alterar Offset das jantes

Mensagem por putito » 04 jul 2007, 23:06

Boas Pessoal!

Passa-se o seguinte. Tenho um patrol 3300 com uns pneus 35 nas jantes 16. O problema é que o pneu fica muito dentro da carroceria e eu queria que ele saisse mais para fora de moda a melhorar os angulos laterais. :D
Já procurei preços de espaçadores e fica muito caro! Jantes também não me interessa visto já ter dois sets.
O que eu queria mesmo era alterar as jantes que tenho para o mato! :unibrow:
Já vi aqui no forum pessoal a dizer que é possivél "desoldar" os centro e solda-los mais atras para fazer mais offset. E que não ficava muito caro! :thumbsup:
Era isso que eu queria!! :D :D :D

Se alguém souber de alguma casa que faça isso bem, e de preferência também barato, [wink] diga alguma coisa!! :D Se for perto de Coimbra melhor! :thumbsup:

CumprimenTTos :D

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 05 jul 2007, 00:23

Boas

Manda fazer isso pela casa Pneus Oçeano que fica perto da rotunda do RetailParke de Taveiro, eles mandam para braga para alterar,podes alterar de duas maneiras, virando o centro ou recuando apenas...fala lá com o "chefe" que ele explica-te, sei que a casa para onde eles mandam faz um seviço 5* decapam, desenpenam, alteram e pintam e deve ficar por cento e poucos € as 4..

Mandei alterar umas e fiquei satisfeito...

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 22 abr 2007, 15:51

Mensagem por putito » 05 jul 2007, 13:24

Boas Eduardo!

É isso mesmo que eu andava à pricura! É mesmo ai que vou! :D

Obrigadão! :thumbsup:

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante