Como tenho algumas fotos no meu tópico sobre uma reparação da bomba, segue aqui a descrição, pequena, mas que pode dar umas luzes!!
Retirar a bomba principal de travões, são 3 parafusos(se não me engano), e desligar os dois tubos de travão, tapar estes mesmos com uma rolha por ex.

Para desmontar o veio é preciso retirar a "tampa" amarela, um alicate de aperto e com uma ajuda de uma chave-fendas, puxar!
Depois de desmontada tem este aspecto

A bomba destes Trols são duplas, se repararem tem esses 2 tubos são para a frente e traseira, é uma salva-guarda, a bomba fica "sempre" a funcionar se um dos lados falhar.(mais ou menos!!

Ficam agora as famosas 3 anilhas, se desmontarem uma bomba para encher bolas/pneus das bikes, são parecidas!
Em certas casas vendem estes kits de reparação.

Não tirei foto pq é dificil, mas quando tiverem a bomba desmontada, olhar pelo "tubo" onde entra o veio/molas/anilhas e se virem "sombras" quer dizer que já existem "picadas" e a bomba deixa de funcionar mesmo com as anilhas novas!Solução:bomba nova.
Para voltar a montar, empurrar todo o veio já montado com a ajuda de uma chave de vendas, aqui um par de mãos extras são bem vindos

O preço das bombas variam bastante, se a bomba é a preta(260) ou a cinza(160),salvo erro meu, esta cinza é mais barata e não é a do 260!
Preço das anilhas ~12 trols! Com o desconto do "amigo" ficou 7 !!
E claro sangrar o sistema!
Abç