CONSOLA - MANETES MUDANÇA

DIY - Alterações e modificações feitas por ti? Mostra ...

Registado: 08 jun 2009, 23:08

CONSOLA - MANETES MUDANÇA

Mensagem por andremota77 » 29 set 2013, 17:24

Pessoal , o meu GR não tem o acessório que vem em alguns Grs referente à consola das mudança em pele.

o antigo dono tinha comprado essa consola e na altura deu-me e só agora lembrei-me dela.

estive a analisar e a testar e pergunto se tenho de retirar os foles de plastico para colocar estes foles em pele com a respectva consola? coloquei por cima só que fica muito justo .

além disso reparei que existem dois encaixes na consola só que não tenho nada na carroçaria para apertar, é normal ou existe mais alguma acessorio para fixar na carroçaria?

Registado: 01 mai 2012, 20:46

Re: CONSOLA - MANETES MUDANÇA

Mensagem por AndreF » 29 set 2013, 18:30

O meu também não tem, mas também não vejo lá nada para apertar a consola de plástico, como gosto mais destes foles do que os em pele, deixo estar :ler:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Registado: 20 fev 2006, 09:14

Mensagem por Bisonte » 01 out 2013, 18:55

Viva André

Essa consola tem uns apoios onde ela aperta depois, no meu tenho os foles de borracha que selam o contacto com o exterior e por cima então trabalha essa consola que tem dois furos na parte mais recuada da consola que apertam directo na carroçaria mas na frente da consola tem 2 furos laterais que aparafusam nas patilhas que estão ligadas na carroçaria.

Espero ter ajudado, mas se procurares umas fotos do interior das versões slx ou special edition tens logo uma ideia.

Abraço

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 01 out 2013, 21:48

Bisonte Escreveu:Viva André

Essa consola tem uns apoios onde ela aperta depois, no meu tenho os foles de borracha que selam o contacto com o exterior e por cima então trabalha essa consola que tem dois furos na parte mais recuada da consola que apertam directo na carroçaria mas na frente da consola tem 2 furos laterais que aparafusam nas patilhas que estão ligadas na carroçaria.

Espero ter ajudado, mas se procurares umas fotos do interior das versões slx ou special edition tens logo uma ideia.

Abraço

obg

eu no meu não tenho os encaixes e estou com medo de tirar parte dos foles de borracha. os teus foles de borracha não vêem até ao topo da manete?

vou tentar ver fotos de interiores ou então quem puder enviar por email agradeço. andremota77@hotmail.com

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 12 out 2013, 14:39

André esta questão seria boa para colocares no teu tópico. Como o proprio nome do Thread diz, Do It Yourself, este espaço serve para colocar info e bricolas do que ja fizeram ou estão a fazer e não questionar sobre o tema em si.

Já esclareceste a tua dúvida ? Quando o fizeres avisa-me pf para remover o topico do Thread DIY!

Obg
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Voltar para Do It Yourself

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante