caxiauto4x4 Escreveu:Tenho material diverso para venda para Nissan Patrol GR Y61 (versão curta e versão longo):
- mecânica
- eixos
- chapa
- interiores
- e outros...
Contato:
Nelson Caxias (966302755)
caxiauto4x4@gmail.com
PBRAZ Escreveu:caxiauto4x4 Escreveu:Tenho material diverso para venda para Nissan Patrol GR Y61 (versão curta e versão longo):
- mecânica
- eixos
- chapa
- interiores
- e outros...
Contato:
caxiauto4x4@gmail.com
Boas,
O Radiador está ok? Para um GR Y61 longo. E em quanto fica?
cumps,
Pedro
jmrgb Escreveu:Boas.
Tens a antena com o chicote completo em perfeitas condições?
father Escreveu:tens de levar porrada actualiza la isso sff de acordo com as regras
midnightlimb Escreveu:Preciso da moldura do farolim traseiro (do para-choques) do lado do pendura...
caxiauto4x4 Escreveu:midnightlimb Escreveu:Preciso da moldura do farolim traseiro (do para-choques) do lado do pendura...
Boas, tenho esse material!
Cps
Caxias
caxiauto4x4 Escreveu:PBRAZ Escreveu:caxiauto4x4 Escreveu:Tenho material diverso para venda para Nissan Patrol GR Y61 (versão curta e versão longo):
- mecânica
- eixos
- chapa
- interiores
- e outros...
Contato:
caxiauto4x4@gmail.com
Boas,
O Radiador está ok? Para um GR Y61 longo. E em quanto fica?
cumps,
Pedro
Boas amigo!
Radiador de? Agua,AC,Oleo!
Cps
Caxias
midnightlimb Escreveu:caxiauto4x4 Escreveu:midnightlimb Escreveu:Preciso da moldura do farolim traseiro (do para-choques) do lado do pendura...
Boas, tenho esse material!
Cps
Caxias
OK... tenho pressa nisso... quanto podes fazer? Responde por MP se quiseres..... Posso mandar-te os meus dados logo para tratarmos disso rápido se o preço for razoável. Obrigadão
father Escreveu:tens de levar porrada actualiza la isso sff de acordo com as regras
CALPA Escreveu:Boa tarde,
Manga do eixo da frente?
Alguma coisa?
Cumps
Borba Escreveu:Boas.
ainda tem o canto do paraxoques da frente do lado direito (lado do pendura).
Quanto?
abraço
midnightlimb Escreveu:tens os 2 plasticos que fazem as bolsas laterais da mala do y61 longo?
midnightlimb Escreveu:tens os 2 plasticos que fazem as bolsas laterais da mala do y61 longo?
bifanas o silva Escreveu:boas tens o compressor do ar condicionado? quanto?
Voltar para Eixos / Pneus / Jantes / Motor / Suspensão
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante