schima Escreveu:Na minha terra ainda se usa o por favor...
Não sei se o Sr.Filipe Loureiro é o moderador ou não, o facto pouco me interessa. A sua resposta denota falta de educação, principalmente num fórum onde os anúncios são pagos.
Porei as fotos do motor assim que as tiver tirado, o preço reservo-me o direito de não o publicar. Quem tiver interesse que me contacte por favor.
Cumprimentos
Bruno
schima Escreveu:
Não sei se o Sr.Filipe Loureiro é o moderador ou não, o facto pouco me interessa. A sua resposta denota falta de educação, principalmente num fórum onde os anúncios são pagos.
Porei as fotos do motor assim que as tiver tirado, o preço reservo-me o direito de não o publicar. Quem tiver interesse que me contacte por favor.
Cumprimentos
Bruno
midnightlimb Escreveu:Uma reflexão:
caros amigos, o fórum é de todos mas não de qualquer maneira! Existem aqui regras, como em qualquer lado, sendo que, nós que cá estamos há mais tempo, as conhecemos melhor e sabemos porque é que elas foram feitas:
- Para bom funcionamento do fórum
- Para comodidade dos utentes
- Para prevenir usos abusivos e até situações fraudulentas
Não fica bem chegar a um sítio e começar a criticar, colocar em causa ou discordar das normas desse sítio. A regras existem e, quem chega, tem o dever de se informar para saber se quer, ou não, fazer parte dessa comunidade. Aliás, quando se inscrevem, têm um lugar onde clicam afirmando que conhecem e concordam com as normas vigentes. O problema é que as pessoas não lêem e depois geram-se conflitos e mau-estar sem necessidade.
É com alguma apreensão que noto que, cada vez mais, existem pessoas que querem destituir este fórum dos seus valores sem que tenham sequer adquirido o direito de os questionar pois não têm nem tempo, nem participação, nem estatuto que permita questionar estas mesmas regras.
Este fórum existe para usufruto de todas pessoas que têm carros TT, particularmente Nissan Patrol e visa ajudar, apoiar, tirar dúvidas e difundir o TT como modalidade automóvel.
Este fórum, apesar ter como base a marca Nissan Patrol, orgulha-se da sua pluralidade, do apoio que dá a todos os amantes do TT que aqui vêem sem descriminação da marca ou gostos pessoais. Isto faz do FORUM PATROL AVENTURA, provavelmente (para ser modesto)..., um dos melhores fóruns TT da europa.
Existem aqui centenas de foristas que fazem do TT uma actividade profissional (ou estão ligados de uma forma ou outra): mecânicos, vendedores de material TT, preparadores, vendedores de automóveis, etc, etc, etc... e são muitos aqueles que, apesar de profissionais, não deixam de dar a sua opinião e ajudar sem qualquer custo todos aqueles que recorrem a este fórum.
Esta atitude é de louvar e, num mundo egoísta onde cada um quer guardar para si o que seu saber, torna-se uma raridade!
Daí que eu, e não sou o único, veja com alguma apreensão o facto de se chegar aqui apenas para perguntar algo para seu benefício próprio ou apenas para vender.
O espírito deste fórum é a partilha e até numa venda esta partilha existe... Eu tenho material que outro quer e vou vender mas sempre dentro do espírito de partilha pois existem dezenas de sites de venda disponíveis para pessoas que só querem vender (OLX, custoJusto, Leilões, etc) e milhares de oficinas com mecânicos para pessoas que só querem arranjar os seus jipes.
Aqui no Fórum Patrol Aventura o objectivo é a troca e a partilha e quem quiser vir com esse espírito é muito bem vindo! Não custa nada: inscrever-se, identificar-se, fazer a sua apresentação, postar umas fotos ou vídeos da sua máquina e usar os recursos do fórum sabendo que hoje pedes ajuda mas amanha és tu que que tens de ajudar um recém chegado ao mundo do TT.
Cumprimentos a todos, bem vindo Senhor schima e sei que o Filipe Loureiro apenas fez aquilo que todos fazemos quando vemos um anúncio que não obedece às normas. Não o leve a mal e cumpra as normas pois , apesar de serem pagos uns cêntimos, um fórum tem custos e regras. O senhor pagou para postar um anúncio e não para quebrar as regras! Abraço Patroleiro
schima Escreveu:Boa tarde,
tenho para venda um motor Toyota 1HD - T, o 4.2L TD de injecção mecânica. O motor vem completo com bomba injectora, turbo e alternador. tem 168.000 kms. Foi removido de um HDJ 80.
Dados:
6 cil. em linha, turbodiesel de injecção directa
4164 cc
12 Valvulas, arvore de cames simples
162CV (121KW) @ 3600 Rpm com 361 NM de torque
Motor ideal para fazer um upgrade.
Mais informações e preço liguem para o 91 9995286.
Cumprimenttos
Bruno
schima Escreveu:Boa noite,
a fim de encerrar esta discussão passo a actualizar o anúncio:
A zona onde tenho o motor é Loures/Lisboa. Fotografias não tenho, assim que as tiver actualizo o tópico.
O preço do motor são 3200 Euros negociáveis.
Cumprimentos
Bruno
midnightlimb Escreveu:Uma reflexão
midnightlimb Escreveu:tem bom aspecto... bom negócio
a c Escreveu:é impressão minha, ou esse estava acoplado á uma caixa automatica??
boa venda
schima Escreveu:Supostamente os de 24V são mais económicos mas na práctica não se verifica as diferenças de consumo.
Fiáveis são os dois tipos com kms bem acima do meio milhão sem problemas de maior...é um motor Toyota!
midnightlimb Escreveu:schima Escreveu:Supostamente os de 24V são mais económicos mas na práctica não se verifica as diferenças de consumo.
Fiáveis são os dois tipos com kms bem acima do meio milhão sem problemas de maior...é um motor Toyota!
esse motor é TOP... se não tivesse tratado do meu há pouco, era um desses que ia pra debaixo do capot
super Escreveu:midnightlimb Escreveu:schima Escreveu:Supostamente os de 24V são mais económicos mas na práctica não se verifica as diferenças de consumo.
esse motor é TOP... se não tivesse tratado do meu há pouco, era um desses que ia pra debaixo do capot
Tás bem servido
Voltar para Eixos / Pneus / Jantes / Motor / Suspensão
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante