Vendo Motor Toyota 1HD-T, 4.2 TD

Tens material a mais na Garagem e já não precisas dele? Este é o lugar para o vender.
Regras do Fórum
Relativamente aos Classificados:

Para termos alguma ordem por favor coloquem nos post's pelo menos uma foto do que vendem, o preço e a localização. Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.

Utilizem o SUPORTE.

viewforum.php?f=3

Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.

Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Registado: 16 jul 2011, 19:22

Vendo Motor Toyota 1HD-T, 4.2 TD

Mensagem por schima » 05 ago 2011, 09:53

Boa tarde,

tenho para venda um motor Toyota 1HD - T, o 4.2L TD de injecção mecânica. O motor vem completo com bomba injectora, turbo e alternador. tem 168.000 kms. Foi removido de um HDJ 80.

Dados:

6 cil. em linha, turbodiesel de injecção directa
4164 cc
12 Valvulas, arvore de cames simples
162CV (121KW) @ 3600 Rpm com 361 NM de torque

Motor ideal para fazer um upgrade.

Mais informações e preço liguem para o 91 9995286.

Cumprimenttos

Bruno

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Re: Vendo Motor Toyota 1HD-T, 4.2 TD

Mensagem por Filipe Loureiro » 05 ago 2011, 11:06

Completa de acordo c/ as regras!

Mensagem por schima » 08 ago 2011, 13:25

Na minha terra ainda se usa o por favor...

Não sei se o Sr.Filipe Loureiro é o moderador ou não, o facto pouco me interessa. A sua resposta denota falta de educação, principalmente num fórum onde os anúncios são pagos.

Porei as fotos do motor assim que as tiver tirado, o preço reservo-me o direito de não o publicar. Quem tiver interesse que me contacte por favor.

Cumprimentos

Bruno

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 09 ago 2011, 08:18

schima Escreveu:Na minha terra ainda se usa o por favor...

Não sei se o Sr.Filipe Loureiro é o moderador ou não, o facto pouco me interessa. A sua resposta denota falta de educação, principalmente num fórum onde os anúncios são pagos.

Porei as fotos do motor assim que as tiver tirado, o preço reservo-me o direito de não o publicar. Quem tiver interesse que me contacte por favor.

Cumprimentos

Bruno

Bruno,

Sim, na minha terra também se usa o “por favor” mas tenho por certo que interpretaste mal as minhas palavras, provavelmente por seres um recém-chegado e ainda não te teres imbuído do espírito informal e descontraído que por cá se usa, é que não há cá lugar a Sr.s, Dr.s, Eng.os. ou quaisquer outros preciosismos e reverências.

Falta de educação seria eu ter eliminado o anúncio sem qualquer explicação, pois não é pelo facto de teres pago meia dúzia de cêntimos que te dá o direito de te sobrepores às regras vigentes, das quais por certo não te inteiraste.

Contudo, já que fazes questão, actualiza o tópico de acordo com as regras p.f.!

Cumprimentos,

Filipe Loureiro

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 ago 2011, 09:49

Isto é logo a matar... 2 mensagens e é logo a partir lenha!

schima Escreveu:

Cumprimentos

Bruno

Sugiro uma breve leitura do seguinte:

viewtopic.php?f=38&t=2100

E do seguinte:

viewtopic.php?f=68&t=23815

E ainda uma breve apresentação sua tambem seria importante.

:nod: :rolleyes:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 09 ago 2011, 14:24

Uma reflexão:

caros amigos, o fórum é de todos mas não de qualquer maneira! Existem aqui regras, como em qualquer lado, sendo que, nós que cá estamos há mais tempo, as conhecemos melhor e sabemos porque é que elas foram feitas:

- Para bom funcionamento do fórum
- Para comodidade dos utentes
- Para prevenir usos abusivos e até situações fraudulentas

Não fica bem chegar a um sítio e começar a criticar, colocar em causa ou discordar das normas desse sítio. A regras existem e, quem chega, tem o dever de se informar para saber se quer, ou não, fazer parte dessa comunidade. Aliás, quando se inscrevem, têm um lugar onde clicam afirmando que conhecem e concordam com as normas vigentes. O problema é que as pessoas não lêem e depois geram-se conflitos e mau-estar sem necessidade.

É com alguma apreensão que noto que, cada vez mais, existem pessoas que querem destituir este fórum dos seus valores sem que tenham sequer adquirido o direito de os questionar pois não têm nem tempo, nem participação, nem estatuto que permita questionar estas mesmas regras.

Este fórum existe para usufruto de todas pessoas que têm carros TT, particularmente Nissan Patrol e visa ajudar, apoiar, tirar dúvidas e difundir o TT como modalidade automóvel.
Este fórum, apesar ter como base a marca Nissan Patrol, orgulha-se da sua pluralidade, do apoio que dá a todos os amantes do TT que aqui vêem sem descriminação da marca ou gostos pessoais. Isto faz do FORUM PATROL AVENTURA, provavelmente (para ser modesto)..., um dos melhores fóruns TT da europa.

Existem aqui centenas de foristas que fazem do TT uma actividade profissional (ou estão ligados de uma forma ou outra): mecânicos, vendedores de material TT, preparadores, vendedores de automóveis, etc, etc, etc... e são muitos aqueles que, apesar de profissionais, não deixam de dar a sua opinião e ajudar sem qualquer custo todos aqueles que recorrem a este fórum.

Esta atitude é de louvar e, num mundo egoísta onde cada um quer guardar para si o que seu saber, torna-se uma raridade!

Daí que eu, e não sou o único, veja com alguma apreensão o facto de se chegar aqui apenas para perguntar algo para seu benefício próprio ou apenas para vender.
O espírito deste fórum é a partilha e até numa venda esta partilha existe... Eu tenho material que outro quer e vou vender mas sempre dentro do espírito de partilha pois existem dezenas de sites de venda disponíveis para pessoas que só querem vender (OLX, custoJusto, Leilões, etc) e milhares de oficinas com mecânicos para pessoas que só querem arranjar os seus jipes.

Aqui no Fórum Patrol Aventura o objectivo é a troca e a partilha e quem quiser vir com esse espírito é muito bem vindo! Não custa nada: inscrever-se, identificar-se, fazer a sua apresentação, postar umas fotos ou vídeos da sua máquina e usar os recursos do fórum sabendo que hoje pedes ajuda mas amanha és tu que que tens de ajudar um recém chegado ao mundo do TT.

Cumprimentos a todos, bem vindo Senhor schima e sei que o Filipe Loureiro apenas fez aquilo que todos fazemos quando vemos um anúncio que não obedece às normas. Não o leve a mal e cumpra as normas pois , apesar de serem pagos uns cêntimos, um fórum tem custos e regras. O senhor pagou para postar um anúncio e não para quebrar as regras! Abraço Patroleiro :okkk:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 09 ago 2011, 15:47

midnightlimb Escreveu:Uma reflexão:

caros amigos, o fórum é de todos mas não de qualquer maneira! Existem aqui regras, como em qualquer lado, sendo que, nós que cá estamos há mais tempo, as conhecemos melhor e sabemos porque é que elas foram feitas:

- Para bom funcionamento do fórum
- Para comodidade dos utentes
- Para prevenir usos abusivos e até situações fraudulentas

Não fica bem chegar a um sítio e começar a criticar, colocar em causa ou discordar das normas desse sítio. A regras existem e, quem chega, tem o dever de se informar para saber se quer, ou não, fazer parte dessa comunidade. Aliás, quando se inscrevem, têm um lugar onde clicam afirmando que conhecem e concordam com as normas vigentes. O problema é que as pessoas não lêem e depois geram-se conflitos e mau-estar sem necessidade.

É com alguma apreensão que noto que, cada vez mais, existem pessoas que querem destituir este fórum dos seus valores sem que tenham sequer adquirido o direito de os questionar pois não têm nem tempo, nem participação, nem estatuto que permita questionar estas mesmas regras.

Este fórum existe para usufruto de todas pessoas que têm carros TT, particularmente Nissan Patrol e visa ajudar, apoiar, tirar dúvidas e difundir o TT como modalidade automóvel.
Este fórum, apesar ter como base a marca Nissan Patrol, orgulha-se da sua pluralidade, do apoio que dá a todos os amantes do TT que aqui vêem sem descriminação da marca ou gostos pessoais. Isto faz do FORUM PATROL AVENTURA, provavelmente (para ser modesto)..., um dos melhores fóruns TT da europa.

Existem aqui centenas de foristas que fazem do TT uma actividade profissional (ou estão ligados de uma forma ou outra): mecânicos, vendedores de material TT, preparadores, vendedores de automóveis, etc, etc, etc... e são muitos aqueles que, apesar de profissionais, não deixam de dar a sua opinião e ajudar sem qualquer custo todos aqueles que recorrem a este fórum.

Esta atitude é de louvar e, num mundo egoísta onde cada um quer guardar para si o que seu saber, torna-se uma raridade!

Daí que eu, e não sou o único, veja com alguma apreensão o facto de se chegar aqui apenas para perguntar algo para seu benefício próprio ou apenas para vender.
O espírito deste fórum é a partilha e até numa venda esta partilha existe... Eu tenho material que outro quer e vou vender mas sempre dentro do espírito de partilha pois existem dezenas de sites de venda disponíveis para pessoas que só querem vender (OLX, custoJusto, Leilões, etc) e milhares de oficinas com mecânicos para pessoas que só querem arranjar os seus jipes.

Aqui no Fórum Patrol Aventura o objectivo é a troca e a partilha e quem quiser vir com esse espírito é muito bem vindo! Não custa nada: inscrever-se, identificar-se, fazer a sua apresentação, postar umas fotos ou vídeos da sua máquina e usar os recursos do fórum sabendo que hoje pedes ajuda mas amanha és tu que que tens de ajudar um recém chegado ao mundo do TT.

Cumprimentos a todos, bem vindo Senhor schima e sei que o Filipe Loureiro apenas fez aquilo que todos fazemos quando vemos um anúncio que não obedece às normas. Não o leve a mal e cumpra as normas pois , apesar de serem pagos uns cêntimos, um fórum tem custos e regras. O senhor pagou para postar um anúncio e não para quebrar as regras! Abraço Patroleiro :okkk:

:sabe: :sabe: :sabe: :respct: :respct:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por schima » 10 ago 2011, 02:52

Boa noite,

a fim de encerrar esta discussão passo a actualizar o anúncio:

A zona onde tenho o motor é Loures/Lisboa. Fotografias não tenho, assim que as tiver actualizo o tópico.

O preço do motor são 3200 Euros negociáveis.

Cumprimentos

Bruno

Mensagem por midnightlimb » 10 ago 2011, 10:20

Obrigado, Schima e bem vindo! :okkk:

Mensagem por terleira » 10 ago 2011, 12:29

schima Escreveu:Boa tarde,

tenho para venda um motor Toyota 1HD - T, o 4.2L TD de injecção mecânica. O motor vem completo com bomba injectora, turbo e alternador. tem 168.000 kms. Foi removido de um HDJ 80.

Dados:

6 cil. em linha, turbodiesel de injecção directa
4164 cc
12 Valvulas, arvore de cames simples
162CV (121KW) @ 3600 Rpm com 361 NM de torque

Motor ideal para fazer um upgrade.

Mais informações e preço liguem para o 91 9995286.

Cumprimenttos

Bruno

schima Escreveu:Boa noite,

a fim de encerrar esta discussão passo a actualizar o anúncio:

A zona onde tenho o motor é Loures/Lisboa. Fotografias não tenho, assim que as tiver actualizo o tópico.

O preço do motor são 3200 Euros negociáveis.

Cumprimentos

Bruno

Coloca as fotos mal possas. Obg :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 10 ago 2011, 12:30

midnightlimb Escreveu:Uma reflexão

:nod: :king: :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por schima » 12 ago 2011, 13:16

Novo preço: 2750 euros.Preço final não negociável

as fotos colocarei hoje ao fim do dia.

Mensagem por schima » 17 ago 2011, 19:19

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por midnightlimb » 17 ago 2011, 21:59

tem bom aspecto... bom negócio :ave:

Mensagem por terleira » 18 ago 2011, 22:14

midnightlimb Escreveu:tem bom aspecto... bom negócio :ave:

Pensei o mesmo. Todo brilhante! :D

:respct:

Obg pela colaboração. E claro, uma apresentaçãozinha... :pop: :pop: :pop: Mostra lá de onde veio esta turbina power!
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 18 ago 2011, 22:19

é impressão minha, ou esse estava acoplado á uma caixa automatica??

boa venda

Mensagem por midnightlimb » 18 ago 2011, 22:55

Quem sabe explicar bem a diferença entre este 12 e o 24 v? Estou a falar de características... Se o 24 é melhor ou pior, vantagens, etc

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 19 ago 2011, 00:15

a c Escreveu:é impressão minha, ou esse estava acoplado á uma caixa automatica??

boa venda

Parece-m que sim :cool:

Mensagem por schima » 19 ago 2011, 16:15

sim o motor era de um HDJ 80 com caixa automática.

O de 12V é melhor pelo facto de ser todo mecânico. Não há cá bombas injectoras electronicas e sensores de cambota e tanta outra porcaria que só avaria.

Por ser todo comandado mecanicamente pode ser adaptado em qualquer Jipe.... bem depende do espaço debaixo do capot :D

Mensagem por schima » 19 ago 2011, 16:19

Supostamente os de 24V são mais económicos mas na práctica não se verifica as diferenças de consumo.

Fiáveis são os dois tipos com kms bem acima do meio milhão sem problemas de maior...é um motor Toyota!

Mensagem por midnightlimb » 19 ago 2011, 16:24

schima Escreveu:Supostamente os de 24V são mais económicos mas na práctica não se verifica as diferenças de consumo.

Fiáveis são os dois tipos com kms bem acima do meio milhão sem problemas de maior...é um motor Toyota!

esse motor é TOP... se não tivesse tratado do meu há pouco, era um desses que ia pra debaixo do capot :respct:

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 19 ago 2011, 18:05

midnightlimb Escreveu:
schima Escreveu:Supostamente os de 24V são mais económicos mas na práctica não se verifica as diferenças de consumo.

esse motor é TOP... se não tivesse tratado do meu há pouco, era um desses que ia pra debaixo do capot :respct:

Tás bem servido :sabe:

Mensagem por midnightlimb » 20 ago 2011, 00:38

super Escreveu:
midnightlimb Escreveu:

Tás bem servido :sabe:

Não digo que não esteja mas este motor é a minha loucura... :unibrow:

Mensagem por schima » 21 ago 2011, 13:04

Pois é uma loucura sim senhor. Eu andeu num Patrol montado com este motor e "aquilo" é impressionante. Deram-lhe carga no turbo e aumentaram o caudal da BI. Deve ter ficado perto com uns 200CV. É impressionante as prestações daquele motor. Ja andei também num HDJ com o mesmo motor. Como é bastante mais pesado e trambolho perde-se um pouco as performances, mas num Patrol fica excelente.

Eu comprei este motor para um amigo meu. Amigo esse que não lhe pedi sinal e agora fiquei "agarrado" com ele para venda dado que ele não tem dinheiro.

Cumprimentos

Bruno

Mensagem por midnightlimb » 21 ago 2011, 16:33

É um motor perfeito. Resistente e fiável. Baixas de qualidade e altas brutais. Nunca se cala. Há aqui 2 k batem os 200 km/h. Carros dos anos 90 e picos. Faz quase tudo ao ralenti.

Próximo

Voltar para Eixos / Pneus / Jantes / Motor / Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante