Bomba de água - GR y61

Tens material a mais na Garagem e já não precisas dele? Este é o lugar para o vender.
Regras do Fórum
Relativamente aos Classificados:

Para termos alguma ordem por favor coloquem nos post's pelo menos uma foto do que vendem, o preço e a localização. Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.

Utilizem o SUPORTE.

viewforum.php?f=3

Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.

Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Registado: 06 abr 2011, 20:53

Bomba de água - GR y61

Mensagem por Try_me » 15 mai 2011, 23:33

Boa noite,

coloco assim à venda a bomba de água que tinha no meu Y61. Para quem viu o post do meu GR, comprei-o à 3 semanas e como não tinha garantias da substituição das correias e bomba de água, decidi trocar tudo.. Pelos vistos as correias (distribuição, etc..) até correu bem por que as que estavam no jipe nunca tinham sido mudadas, mas pelos vistos a bomba de água retirada está em muito bom estado (palavras do mecânico), aparentando ter sido substituída pelo anterior dono. Como não sabia como estava o jipe de mecânica e como já tinha pago o material, acabei por colocar tudo o que paguei novo, ficando assim com a bomba de água que estava instalada como "sobressalente".

Ficam então umas fotos da mesma:

Imagem
Imagem
Imagem

O preço são 45€ e posso entregar/mostrar a mesma em mão no Montijo. Em caso de envio para outro ponto do País, acresce o valor exacto levado pela transportadora (a combinar: ctt express, ems, etc.)

Qualquer dúvida ou curiosidade, por PM ou email estão à vontade.

Cordiais saudações,
António
"Acredita.. ele passa.."

Registado: 06 abr 2011, 20:53

Re: Bomba de água - GR y61

Mensagem por Try_me » 25 mai 2011, 19:00

Novo preço: 35€
"Acredita.. ele passa.."

Voltar para Eixos / Pneus / Jantes / Motor / Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes