Fica aqui o topico com tudo aquilo que nele arranjei:
viewtopic.php?f=1&t=21057
Tenho tambem uma capa com comprovativo de tudo o que comprei e que foi montado com garantias facturas etc incluindo montagem de varias peças. Vendo por ter dois carros e sendo estudante torna se complicado manter ambos

Deixo aqui as melhorias nos ultimos 10mil km feitos ao patrol:
-Duas baterias novas de cem amperes cada
-seis velas novas
-Junta do carter
-Vedantes da chumaceira da cambota
-Filtro de oleo novo
-valvulinas todas novas e respectivos oleos
-apoio alternador novo
-laterais de interior do jipe forrado a pele castanha nas (portas e laterias dos bancos)
-Deposito substituido (anterior vertia quando cheio)
-travoes 2bombitesnovos 6 maxilas vulcanizadas 4 dos travoes de tras 2 dos de mao
-brincos novos mandados fazer num torneiro a medida com gracens para olear o casquilho assim nao e necessario trocar
-Bomba direçao assistida e caixa direçao assistida trocadas
-borrachas das beiras das portas repostas(novas) para vedar em condiçoes
-injectores limpos com anilhas novas
-admissao de ar limpa
-radiador varejado
-termostato novo
-sofagem com radiador trocado, funcional e tubagens todas novas
-Sinoblocos todos novos
-Relas de motor trocadas(as necessarias algumas ainda estavam em bom estado[poucas])
-sedes foram rectificadas
-junta da colassa nova com bloco preparado e colassa tambem
-suspensoes novas kayaba a frente monroe atras
-caxilharias novas das janelas de tras do jipe (parte interior e parte do meio o exterior ficou a mesma)
-tapete Chao removido e ferrugem removida pintado e coberto com chao novo e respectivo tapete de insonorizaçao
-guiador OMP(imitaçao em pele) e cubo Eagle
Penso nao me estar a esquecer de nada, se estiver acrescento num comentario.
Valor 4800€ devido a tudo o que o jipe ja levou e aquilo que nele arranjei.
Fica o meu contacto:
919173586
Tem seguro em dia renovado em agosto assim como inspeçao renovada em agosto deste ano tambem.
Possivel troca por veiculos Tdi Jtd ou multijet dependendo sempre do modelo e estado do mesmo, possivel acerto.
Não consegui por fotos porque o imageshack esta me a dar erro mas deixei link do meu topico "Big Boy 260".
Obrigado,
Vasco Santos