[VENDO] Toyota Land Cruiser KZJ90

Nissan Patrol, Mitsubishi, Land Rover, Nissan Terrano, Mercedes, Sankey ou Conqueror, o que for, é aqui!
Regras do Fórum
Relativamente aos Classificados:

Para termos alguma ordem por favor coloquem nos post's pelo menos uma foto do que vendem, o preço e a localização. Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.

Utilizem o SUPORTE.

viewforum.php?f=3

Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.

Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Registado: 27 jan 2012, 12:10

[VENDO] Toyota Land Cruiser KZJ90

Mensagem por Habitat4x4 » 05 abr 2012, 10:13

A pedido da proprietaria tenho para venda um Toyota Land Cruiser KZJ90 de 98.

Toyota sempre muito estimado e muito bem tratado.

Conta com os seguintes extras:
-Suspensão OME atras e a frente
-Espacadores de roda de 30mm
-Pneus BF Mud Terrian KM1 285/75R16 (homolgado no livrete)
-Jantes de origem pintadas a cor dos plasticos
-Snorkel da Safari
-Peliculas 75% do pilar B para trás (homolgado no livrete)
-Peliculas trasparentes do pilar B para a frente incluindo o para-brisas (homolgado no livrete)
-Farois com kit xenon aplicado
-Minimos LED
-Farolins atras multi-funções
-Opticas e piscas a frente originais toyota do modelo de 2000 D4D
-Protecção carter da ASFIN
-Bloqueio Eletrico Original Toyota atras (não vem de origem, já foi aplicado)
-Casquilhos de triangulos da SuperPro (montados a 5mil km)
-Botão para desligar e ligar o ABS
-Manometro pressao de turbo (dentro do manometro tem um ecran led digital que indica pressão de oleo, tempera de agua e voltagem)
-radio CB TTI com antena presidente
-oil catch tank
-Bomba injectora mecanica com LDA alterado
-Turbo geometria variavel e coloctores de escape de uma hilux 3.0D4D

Preço: 10500€

Contacto: 913506206

Imagem
Imagem
Imagem
Habitat 4x4 - Preparações TT
Marinha Grande
habitat4x4@sapo.pt

Registado: 18 nov 2009, 11:18

Re: [VENDO] Toyota Land Cruiser KZJ90

Mensagem por psilva » 05 abr 2012, 10:18

Bela máquina!! [hum] [hum] [hum]

Aiiiii se podesse.......

Mensagem por Habitat4x4 » 05 abr 2012, 11:31

Esqueci-me de mencionar que tambem tem embriagem reforçada.

:respct: :respct: :respct: :respct:
Marinha Grande
habitat4x4@sapo.pt

Registado: 09 fev 2008, 22:30

Mensagem por _jpr_ » 14 abr 2012, 20:42

A Troika da cabe de mim pk se nao esse menino vinha para setubal para a minha garagem

Registado: 18 mar 2012, 21:10

Mensagem por jjorge1 » 15 abr 2012, 14:45

Já somos 2.
a troica caseira não me deixa ir tão alto. :(:(

Mensagem por Habitat4x4 » 16 abr 2012, 13:09

E pena, pois este jeep esta um mimo e já esta a um preço bastante baixo para todo o equipamento que tem.

:) :) :) :) :)
Marinha Grande
habitat4x4@sapo.pt

Registado: 18 mar 2012, 21:10

Mensagem por jjorge1 » 16 abr 2012, 14:49

Um conselho ao dono.
Po-lo original e vender as peças de TT acrescentadas à parte.
Vale mais às peças, do que como está.
Ninguem "valoriza as alterações", porque os originais estão em saldo e, com a crise que está, comprar um brinquedo artilhado é um luxo.

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 18 abr 2012, 18:00

Olha é como o meu! :ave:

Grande maquina para quem quiser fazer uns passeios turisticos com umas dificuldades á mistura!

Optimo para grandes viagens e devorar kms de estrada, consumos altamente mesmo com os 285/75 R16 faz-se AE a 140/150 sem problema nenhum.

É muito raro andar com o meu e aqui a uns tempos também pus o meu a venda, tive alguns contactos mas nada de especial até que apareceu alguem mesmo interessado e que mo queria comprar precisamente por esse preço!

Inicialmente tava convencido e pensei k se lixe livro-me disto desocupo a garagem deixo de pagar IUC e seguro aquelas coisas lógicas e reais com que nos tentamos enganar a nós próprios.

Depois comecei a pensar nos outros jipes que tive a pensar que ía ficar sem o Big TOY uiiiiii mau mau

Ora vamos entrar na irracionalidade porque por mais que queiramos nunca deixamos de ser crianças! temos que ter sempre brinquedos eles apenas são maiores :loool:

Eh pah vou vender isto porquê? eu gosto do jipe, está impec. se o vender provavelmente não arranjo outro igual, é raro andar mas quando quero está lá a minha espera, se o tiver parado não gasta nada. blablabla um sem fim de justificações sem grande base cientifica mas tudo serve para justificar a "nossa maneira" de ver as coisas.

E posto isto acabei por ligar ao Sr. e dizer-lhe para não vir ver o jipe porque não o conseguia vender, curiosamente depois até já dava mais €€'s lol enfim.

Peço desculpa ao autor pelo off-topic!
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 21 abr 2012, 09:21

TDI_sport Escreveu:Olha é como o meu! :ave:

Grande maquina para quem quiser fazer uns passeios turisticos com umas dificuldades á mistura!

Optimo para grandes viagens e devorar kms de estrada, consumos altamente mesmo com os 285/75 R16 faz-se AE a 140/150 sem problema nenhum.

É muito raro andar com o meu e aqui a uns tempos também pus o meu a venda, tive alguns contactos mas nada de especial até que apareceu alguem mesmo interessado e que mo queria comprar precisamente por esse preço!

Inicialmente tava convencido e pensei k se lixe livro-me disto desocupo a garagem deixo de pagar IUC e seguro aquelas coisas lógicas e reais com que nos tentamos enganar a nós próprios.

Depois comecei a pensar nos outros jipes que tive a pensar que ía ficar sem o Big TOY uiiiiii mau mau

Ora vamos entrar na irracionalidade porque por mais que queiramos nunca deixamos de ser crianças! temos que ter sempre brinquedos eles apenas são maiores :loool:

Eh pah vou vender isto porquê? eu gosto do jipe, está impec. se o vender provavelmente não arranjo outro igual, é raro andar mas quando quero está lá a minha espera, se o tiver parado não gasta nada. blablabla um sem fim de justificações sem grande base cientifica mas tudo serve para justificar a "nossa maneira" de ver as coisas.

E posto isto acabei por ligar ao Sr. e dizer-lhe para não vir ver o jipe porque não o conseguia vender, curiosamente depois até já dava mais €€'s lol enfim.

Peço desculpa ao autor pelo off-topic!
es mesmo vendedor...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Voltar para Venda de Jipes / Atrelados

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante