nbytes Escreveu:Em relação ás mabilsa +6cm??? Será que terei de fazer muitas alterações além dos casquilhos descentrados e kit de rebaixamento da caixa??
Pedrowolf Escreveu:Eu metia Mabilsa s/ dúvida, OME é só fama e são extremamante duras tanto qt. as Ironman... com Mabilsa o jipe fica muito + confortável e eficaz... mas se quiseres Ironman tens umas como novas à venda na Cavada Nova dum Patroleiro que experimentou Mabilsa e agora já não troca
nbytes Escreveu:Estou para adquirir molas +5cm para o meu bichinho. Já deu para notar que as Iron Man não são as mais indicadas por causa de não deixar o jipe direito. E em relação às OME que têm os meus amigos a dizer?? É que a diferença de preço de umas OME é bem grande em relação ás Iron Man ou até das mabilsa!!!
Em relação ás mabilsa +6cm??? Será que terei de fazer muitas alterações além dos casquilhos descentrados e kit de rebaixamento da caixa??
Ajudem-me por favor porque esta semana terei de fazer aquisição sem falta!!!
filipecruz Escreveu:nbytes Escreveu:Estou para adquirir molas +5cm para o meu bichinho. Já deu para notar que as Iron Man não são as mais indicadas por causa de não deixar o jipe direito. E em relação às OME que têm os meus amigos a dizer?? É que a diferença de preço de umas OME é bem grande em relação ás Iron Man ou até das mabilsa!!!
Em relação ás mabilsa +6cm??? Será que terei de fazer muitas alterações além dos casquilhos descentrados e kit de rebaixamento da caixa??
nbites no meu montei molas OME +8cm, á frente do GR4.2 e a trás do longo 454€ (as 4 com iva incl.) e ficou 5*****
nbytes Escreveu:filipecruz Escreveu:nbytes Escreveu:Estou para adquirir molas +5cm para o meu bichinho. Já deu para notar que as Iron Man não são as mais indicadas por causa de não deixar o jipe direito. E em relação às OME que têm os meus amigos a dizer?? É que a diferença de preço de umas OME é bem grande em relação ás Iron Man ou até das mabilsa!!!
nbites no meu montei molas OME +8cm, á frente do GR4.2 e a trás do longo 454€ (as 4 com iva incl.) e ficou 5*****
Sem mais alterações nenhumas???????
TDI_sport Escreveu:nbytes Escreveu:pois.... isso só vendo!!!
Rancho esquece...
Mete Procomp ou OME![]()
Quanto as molas estives-te bem! mas olha esses 6cm que anunciam são na realidade quase 10cm![]()
Assim ja te cabem os 35 sem mexer em mais nada, mas vais ter que baixar a caixa a volta de 16mm.
nbytes Escreveu:E não terei de reforçar mais o jipe em termos de transmissão e barra panhard ?
Pedrowolf Escreveu:nbytes Escreveu:E não terei de reforçar mais o jipe em termos de transmissão e barra panhard ?
A barra panhard original do GR é extremamente fraca, se tiveres hipótese e € é melhor trocares por uma nova afinável de Marca, se não aproveitas as extremidades da tua e manda fazer a um serralheiro uma sob medida, isto é claro depois de teres a suspensão nova metida ao sitio de forma a deixares o jipe nivelado![]()
Quanto ás outras questões já te responderam
BJ40 Escreveu:Pedrowolf Escreveu:nbytes Escreveu:E não terei de reforçar mais o jipe em termos de transmissão e barra panhard ?
A barra panhard original do GR é extremamente fraca, se tiveres hipótese e € é melhor trocares por uma nova afinável de Marca, se não aproveitas as extremidades da tua e manda fazer a um serralheiro uma sob medida, isto é claro depois de teres a suspensão nova metida ao sitio de forma a deixares o jipe nivelado![]()
Quanto ás outras questões já te responderam
Há aqui qq coisa que nao estou a perceber...
O que é que a Barra Panhard tem haver com o deixar ou nao o jipe nivelado???
O que acontece, é que aumentando a altura das molas, se a Barra Panhard nao for alterada o eixo vai ficar "descentrado" do resto do jipe... Neste caso, o eixo vai ficar mais para a esquerda.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante