comman Escreveu:depende do que realmente pretendes.
eu punha as laminas todas, dava esperto e mexia nos brincos.
se pudere$$$$ troca as molas por umas com +2cms ou entao helicoidais :D
Joao Silva Escreveu:Aqui pelo sul, alguém conhece de alguma casa que se recomende??
Obrigado a todos
Saudações
P.S. que saudades do meu Patrol que tou a restaurar...(tou farto do terrano e do discovery)
azor_tt Escreveu:boas,pessoal tou com um problema no meu 260 recentemente começou a dar uns estalos na suspensao da frente,os casquilhos sao novos mas o problema sao as laminas que dao uns estalos ao roçar uma na outra,alguem sabe se ha algum truque para anular isso ?
azor_tt Escreveu:eu sei de onde vem os ruidos,quando se vira a direcçao as molas deslizam umas sobre as outras provocando esse barulho,ha ali uma presilha com uns casquilhos e um parafuso o problema e ai,preciso estudar maneira de apertar essa folga.se colocar massa consistente entre as laminas nas extremidades resolve mas quando apanhar agua volta tudo ao mesmo....
Vendaval R Pereira Escreveu:azor_tt Escreveu:eu sei de onde vem os ruidos,quando se vira a direcçao as molas deslizam umas sobre as outras provocando esse barulho,ha ali uma presilha com uns casquilhos e um parafuso o problema e ai,preciso estudar maneira de apertar essa folga.se colocar massa consistente entre as laminas nas extremidades resolve mas quando apanhar agua volta tudo ao mesmo....
é isso ai.
mas nao é facil pois as molas já estão com uma cama feita e e so desmontando as molas e passar um disco de lixa para disfarçar as covas , e em seguida montar novas almofadas de plastico é que se consegue eliminar esse ruido.
azor_tt Escreveu:eu sei de onde vem os ruidos,quando se vira a direcçao as molas deslizam umas sobre as outras provocando esse barulho,ha ali uma presilha com uns casquilhos e um parafuso o problema e ai,preciso estudar maneira de apertar essa folga.se colocar massa consistente entre as laminas nas extremidades resolve mas quando apanhar agua volta tudo ao mesmo....
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante