suspenssao mavrik

Enviado:
14 ago 2007, 21:35
por terrano ll red
grande problema quando se levanta suspensao a1 mav espero que todos vos me possan ajudar eis o problema levantei 5cm atras 5cm a frente pos pneus 32 11.5 15 brigestone dueller M\T disseram que era um bom pneu o que acontece e que as rodas abrem e fecham quando a suspenssao vai a baixo e a cima


Enviado:
15 ago 2007, 21:05
por cristiano
no trem da frente e normal visto ser suspensao independente....

Enviado:
15 ago 2007, 22:51
por Vendaval R Pereira
se queres ter maior curso de suspensão na frente sen que o angulo de camber se altere tanto, monta uns triangulos e
umas ponteiras de transmisao maiores. assim alargas a via e ficas com o jipe mais comodo. iso para a frente.
depois é so alinhar a direçao com uma barra nova e reforçada.
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Enviado:
16 ago 2007, 10:34
por bcrena
Boas,
O que te está a aconter é que tens a barra de direcção e o pendural estragados, isso é normal nos terranos.
Quando ligas a tração ainda fica pior, não é?
Já preparao Terranos e pajeros á alguns anos e digo-te, isso tem solução e com garantia vitalicia, não adianta colocares uma barra nova de origem se não no primeiro salto fica na mesma!
Se precisares de alguma coisa apita
Bruno Crena
Tlm 914039472

Enviado:
20 ago 2007, 21:09
por terrano ll red
bcrena Escreveu:Boas,
O que te está a aconter é que tens a barra de direcção e o pendural estragados, isso é normal nos terranos.
Quando ligas a tração ainda fica pior, não é?
Já preparao Terranos e pajeros á alguns anos e digo-te, isso tem solução e com garantia vitalicia, não adianta colocares uma barra nova de origem se não no primeiro salto fica na mesma!
Se precisares de alguma coisa apita
Bruno Crena
Tlm 914039472
boas despertaste me alguma curiosidade porque ainda ninguem me falou de algo diferente ja esperimemtei de tudo o que tu possas imaginar cont:933606484 abraco

Enviado:
20 ago 2007, 21:13
por terrano ll red
Vendaval R Pereira Escreveu:se queres ter maior curso de suspensão na frente sen que o angulo de camber se altere tanto, monta uns triangulos e
umas ponteiras de transmisao maiores. assim alargas a via e ficas com o jipe mais comodo. iso para a frente.
depois é so alinhar a direçao com uma barra nova e reforçada.
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
onde se arranja esse material ja procurei de tudo e nada encontrei ajuda agradece se ven ai a lama eu gosto da maquina pronta a tempo abraco