suspenssao mavrik

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suspenssao mavrik

Mensagem por terrano ll red » 14 ago 2007, 21:35

grande problema quando se levanta suspensao a1 mav espero que todos vos me possan ajudar eis o problema levantei 5cm atras 5cm a frente pos pneus 32 11.5 15 brigestone dueller M\T disseram que era um bom pneu o que acontece e que as rodas abrem e fecham quando a suspenssao vai a baixo e a cima :grrr: :crybaby:

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Mensagem por cristiano » 15 ago 2007, 21:05

no trem da frente e normal visto ser suspensao independente....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

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Mensagem por Vendaval R Pereira » 15 ago 2007, 22:51

se queres ter maior curso de suspensão na frente sen que o angulo de camber se altere tanto, monta uns triangulos e
umas ponteiras de transmisao maiores. assim alargas a via e ficas com o jipe mais comodo. iso para a frente. :thumbsup:
depois é so alinhar a direçao com uma barra nova e reforçada. [wink]

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Mensagem por bcrena » 16 ago 2007, 10:34

Boas,
O que te está a aconter é que tens a barra de direcção e o pendural estragados, isso é normal nos terranos.
Quando ligas a tração ainda fica pior, não é?
Já preparao Terranos e pajeros á alguns anos e digo-te, isso tem solução e com garantia vitalicia, não adianta colocares uma barra nova de origem se não no primeiro salto fica na mesma!
Se precisares de alguma coisa apita

Bruno Crena
Tlm 914039472

 
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Mensagem por terrano ll red » 20 ago 2007, 21:09

bcrena Escreveu:Boas,
O que te está a aconter é que tens a barra de direcção e o pendural estragados, isso é normal nos terranos.
Quando ligas a tração ainda fica pior, não é?
Já preparao Terranos e pajeros á alguns anos e digo-te, isso tem solução e com garantia vitalicia, não adianta colocares uma barra nova de origem se não no primeiro salto fica na mesma!
Se precisares de alguma coisa apita

Bruno Crena
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boas despertaste me alguma curiosidade porque ainda ninguem me falou de algo diferente ja esperimemtei de tudo o que tu possas imaginar cont:933606484 abraco

 
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Mensagem por terrano ll red » 20 ago 2007, 21:13

Vendaval R Pereira Escreveu:se queres ter maior curso de suspensão na frente sen que o angulo de camber se altere tanto, monta uns triangulos e
umas ponteiras de transmisao maiores. assim alargas a via e ficas com o jipe mais comodo. iso para a frente. :thumbsup:
depois é so alinhar a direçao com uma barra nova e reforçada. [wink]
onde se arranja esse material ja procurei de tudo e nada encontrei ajuda agradece se ven ai a lama eu gosto da maquina pronta a tempo abraco


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