Página 1 de 1

260 foge para a direita

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 13:35
por maq260
Olá patroleiros,
o meu 260 quando se desacelera foge para a direita, nota-se mais acima dos 100. A 120 foge tanto que dá para mudar de faixa [bigsmile]
Quando vai a puxar não foge nadinha. Já levou amortecedores, alinhamento de direcção, pneus... o que poderá ser???
preciso de uma dica :crybaby:

Re: 260 foge para a direita

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 16:47
por Mr Guerra
maq260 Escreveu:Olá patroleiros,
o meu 260 quando se desacelera foge para a direita, nota-se mais acima dos 100. A 120 foge tanto que dá para mudar de faixa [bigsmile]
Quando vai a puxar não foge nadinha. Já levou amortecedores, alinhamento de direcção, pneus... o que poderá ser???
preciso de uma dica :crybaby:


mais 1 dos velhos problems dos patrois......e o que será????também gostava de saber...o meu também dá de fuga como o teu será empeno do chassi? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 16:57
por maq260
Talvez! Mas, oh Guerra, se fosse disso não fugia sempre? :eek:
É só tirar o pé e lá vai ele para a direita, ainda pensei que fosse prisão na roda de trás direita mas não :grrr: :grrr:

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 18:21
por joao trapol
isso nao sera casquilhada na traseira nos feixe de molas...

é 1a ideia a mim nunca m aconteceu ...


abraço

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 18:28
por maq260
João, as molas foram todas revistas, espertadas e levaram aquelas peças tipo teflon entre as folhas. O c... lho do defeito nunca lhe passou :grrr:

Bons Ttrilhos

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 18:35
por joao trapol
ok mais 1a ideia nao sera o autoblocante


abraço

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 20:30
por Mr Guerra
maq260 Escreveu:João, as molas foram todas revistas, espertadas e levaram aquelas peças tipo teflon entre as folhas. O c... lho do defeito nunca lhe passou :grrr:

Bons Ttrilhos


e pronto tá tudo dito molas foram todas revistas, espertadas

apoisos

MensagemEnviado: 24 jul 2007, 21:25
por father
ve o estado dos apoios e das rotolas de direçao e do amortecedor de direçao. ou entao a afinaçao na caixa de direçao

MensagemEnviado: 25 jul 2007, 07:51
por maq260
joao trapol Escreveu:ok mais 1a ideia nao sera o autoblocante


Essa ideia é fixe pá, rodando as rodas à mão parecem ter o mesmo atrito mas em alta rotação nunca se sabe....

Re: apoisos

MensagemEnviado: 25 jul 2007, 07:52
por maq260
father Escreveu:ve o estado dos apoios e das rotolas de direçao e do amortecedor de direçao. ou entao a afinaçao na caixa de direçao


Apoios de quê? Do motor e da caixa?
Rotulas e amortecedor já são novos, em relação à afinação da caixa é que já não digo nada, quem sabe se não será isso :eek:

Agradecido
Manel

MensagemEnviado: 30 jul 2007, 11:59
por maq260
Boas,
Fiz uns testes durante o fim de semana e confirmei que o gajo até aos 90 não foge nada tem um comportamento impecável, parece novo o f d put*, só acima dos 90 é que se começa a notar, acima dos 110 fica uma desgraça
Será do autoblocante???
Manel

Re: 260 foge para a direita

MensagemEnviado: 24 out 2007, 19:29
por maq260
maq260 Escreveu:Olá patroleiros,
o meu 260 quando se desacelera foge para a direita, nota-se mais acima dos 100. A 120 foge tanto que dá para mudar de faixa [bigsmile]
Quando vai a puxar não foge nadinha. Já levou amortecedores, alinhamento de direcção, pneus... o que poderá ser???
preciso de uma dica :crybaby:


Problema resolvido, molas da frente com diferenças tensão entre si. Montados 2 feixes que comprei na sucata, ficou certinho [wink]