rancho rs9000

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 24 jul 2006, 17:13

rancho rs9000

Mensagem por bruno raminhos » 21 jun 2007, 10:07

Boas pessoal do T.T.!
Precisava duma ajudinha se possivel...
O meu rd 260t tem uns amortecedores RANCHO RS9000 com regulação exterior, mas agora acho que ficaram sem pressão nunhuma, eu digo isto porque cada vez k passo numa lomba ou buraco cada vez k vem ao CIMO ouvem-se as molas a esticar, e o jipe salta muito de traseira. Gostaria k me indicassem uma casa onde os posso carregar mas que o trabalho seja feito em condições, se compensa ou não, e quanto pode custar?! Se não quais os amortecedores mais indicados que posso meter e valores. Agradecia a vossa opinião s.f.f.

Com os melhores comprimentos
BRUNO RAMINHOS
FIRE

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 21 jun 2007, 10:16

É o 1 caso q ouço os rancho 9000 com regulação exterior com problemas.
Os que são com regulação interior, UI são todos q deram problemas.

Não sei aonde é q podes carregar... :(
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 31 mai 2007, 19:51

Mensagem por psikboy » 21 jun 2007, 12:48

Olha ja tive os rs 9000 de 5 posiçoes com regulaçao interior e nao tive problemas nenhuns e agora tenho os de 9 posiçoes exterior e para ja nao dao problemas :D :D
Se os queres carregar vai jorge amortecedores que eles ja me repararam um da frente que empenei o veio e ficou :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
vai ver a www.jorgeamortecedores.pt

Abraço

Registado: 04 jan 2007, 20:41

Mensagem por nbytes » 30 nov 2007, 21:09

Boas... Preciso de uma ajudinha urgente!!!! :crybaby: :crybaby:

Tenho uns rancho RS9000 com regulação no exterior no meu GR e agora fui para colocar umas molas mabilsa +6cm... será que vai ficar a fazer muita força no amortecedor???? a mola cá fora parece tão grande!!!!! Será que não aguentam uns mesinhos até eu poder comprar outros, ou não devo montar assim as molas???

Já tenho o jipe todo desmanchado para as montar :confused: :confused:

Registado: 04 jan 2007, 20:41

Mensagem por nbytes » 03 dez 2007, 09:23

Bem... as molas já estão no sítio.... o jipe está um bocadinho duro... vamos ver se as molas se aguentam mais um tempinho... na posso habituar o bichinho a ter presentes seguidos e ainda por cima anticipados :D :D

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes