a melhor suspensao para o gr (y60)

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a melhor suspensao para o gr (y60)

Mensagem por andre8 » 02 jun 2007, 19:25

ola patroleiros....
sou propriatario do gr que esta na foto e queria polo 1 "maquinao"
a nivel de suspensao e elevasao o que e que me aconselhais??
do melhor de preferancia :thumbsup: [wink]
deem opinioes....
obrigado pela disposicao GRande abraco!!!e 1 muito obrigado ao filipe lutador que me tem ajudado! :thumbsup: [wink]

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Mensagem por Carlos Novo » 03 jun 2007, 03:06

Companheiro André8 tem calma amigo... A nivel de suspensão aconselho:

Conjunto de molas IRON MAN +4cm

Imagem

E amortecedores PROCOMP ES9000

Imagem

Ou então se tiveres disposto a gastar mais um bocadito:

Amortecedor ToughDog regulável em nove posições. Diâmetro de pistão 45 mm.

Imagem :eek:

Cumprimentos,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
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Mensagem por andre8 » 03 jun 2007, 13:01

huum esse material ja me agrada mas por acaso
n a melhor carlos???
obrigado pela informacao!!

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Mensagem por brunoftt » 03 jun 2007, 22:13

OME!!!!

depois é veres o que queres a nivel de molas,
e amortecedores aconcelho os a gaz.
mas a carlos pode te ajudar melhor.
UM ABRAÇO

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Mensagem por Carlos Novo » 03 jun 2007, 22:14

Existe sempre melhor caro amigo... O topo na minha ideia para Trial serão os FOX... e para TT mais aberto os Ohlins... é tudo uma questão de preço!!! :unibrow:
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Mensagem por brunoftt » 03 jun 2007, 22:20

pois é aqueles sem molas :unibrow:
UM ABRAÇO

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Mensagem por Carlos Novo » 03 jun 2007, 22:24

Exacto Bruno, ou então podes abrir uma rosca no amortecedor e colocar uma mola a trabalhar com o amortecedor e com afinação.... Dá para se fazer muita coisa! :eek:

Exemplo com uns ProFlex:

Imagem

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Mensagem por brunoftt » 03 jun 2007, 22:52

:nod: :nod:
bem sonhar não faz mal a nimguem :rolleyes:
UM ABRAÇO

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Mensagem por Carlos Novo » 03 jun 2007, 23:14

Pois... :unibrow: :D
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Mensagem por andre8 » 04 jun 2007, 20:58

huuum carlos iso ja me agrada!!!mas poem umas fotos dos que disestes se tiveres!!
tens esse material carlos??
eu comprote se tiverex!!!
e os precos n ah problemas desdes k n seja mt mt exagerado!!!
abracos!!!!!! :D

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Mensagem por Carlos Novo » 05 jun 2007, 00:24

Tens que me explicar para que tipo de Todo o Terreno queres a viatura... Assim poderei aconselhar-te melhor! [wink]
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Mensagem por andre8 » 05 jun 2007, 20:19

olha e para dar uns paseios,umas brinkadeiras :unibrow: e trial!!!!! [clap] ve la isso se nao te importares!!! [bigsmile]

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suspensão

Mensagem por psikboy » 06 jun 2007, 11:03

olha a nivel de qualidade/preço o melhor é ome! compra o kit de 5cm e tens de afinar as barras panhard e podes utilizar uns pneus 33! se queres utilizar uns 35 alem da suspensão faz um body lift de 5cm! tambem há uma suspensão de 7,5!


abraço

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Mensagem por andre8 » 07 jun 2007, 22:09

podeis-me esplicar melhor o que e o body-lift??e que eu nao sei o que e :(
obrigado! :confused: :rolleyes:

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Mensagem por Carlos Novo » 08 jun 2007, 01:44

Amigo o BodyLift é o subir a carroçaria... Substituição dos apoios ao Chassis por uns maiores. Quanto ao que te referes.. se queres para Trial a sério... recomendo FOX..
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Mensagem por andre8 » 08 jun 2007, 10:15

obrigado pela explicacao!!!
carlos onde arranjo as fox???e o preco mais o menos e se n for pedir de mais umas fotos [:p]
quanto ao body-lift quanto é (€) e o material e onde arranjar?? GRande abraço!! [clap]

 
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Mensagem por Jipes&Companhia » 08 jun 2007, 14:30

Nos fazemos o serviço de bodylift... 250€ ... tudo pronto com todas as alteraçoes feitas! :thumbsup:
Dino Alves

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Mensagem por Carlos Novo » 08 jun 2007, 14:58

Arranjo-te os FOX por mais ou menos 850€ os 4... Quanto ao Body Lift, os homens da Jipe & Companhia têm um excelente preço e sabem o que fazem! [wink]
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Mensagem por andre8 » 08 jun 2007, 21:30

ta fixe o preço!!!!
jipes e companhia onde tenho que levar o meu patrol?????
abraço!!!

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Mensagem por andre8 » 09 jun 2007, 11:35


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Mensagem por andre8 » 10 jun 2007, 14:00

olha carlos e estas da Bilstein

http://img527.imageshack.us/img527/6011 ... awkcw1.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/2659 ... asskg7.jpg
http://img512.imageshack.us/img512/589/ ... verna0.jpg
a primeira e a que eu gosto mais e a 3 e para levar umas molas [:p]
da a tua opiniao!!

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Mensagem por Carlos Novo » 11 jun 2007, 15:47

É pá... estás a ir muito além.... Isso são amortecedores para outros valores mesmo... Muito longe daqueles que te dei...

O preço daqueles FOX que te disse são estes:

Imagem
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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 jun 2007, 16:18

desculpem a minha sinceridade... mas axo k aki andam a sonhar um bocado?

pois kual o uso de um carro nacional para usar uns amortecedores todos xpto destes k aki discutem?

keres um conselho? mete uns OME e ficas mt bem servido. ou entao a ideias e os outros nao terem uns iguais? com uns ome sobes exactamente nos mesmo sitios k outros amortecedores mt mais caros, alem de k ate andas mais confortavel.

as vezes complica se tanto kuando a solucao e tao simples.

abraço e peço desculpa desde ja pela sinceridade.

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 jun 2007, 16:18

desculpem a minha sinceridade... mas axo k aki andam a sonhar um bocado?

pois kual o uso de um carro nacional para usar uns amortecedores todos xpto destes k aki discutem?

keres um conselho? mete uns OME e ficas mt bem servido. ou entao a ideias e os outros nao terem uns iguais? com uns ome sobes exactamente nos mesmo sitios k outros amortecedores mt mais caros, alem de k ate andas mais confortavel.

as vezes complica se tanto kuando a solucao e tao simples.

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Mensagem por Bruno Silva » 12 jun 2007, 19:19

O Sõr Miguel Braga acabou de me 'tirar os dedos do teclado'..vulgo:'As palavras da boca'!
Cada um sabe da sua carteira(as vezes nem eu sei da minha, pois sou um bocadinho dístraído e perco-a :D ) , mas a unica forma de ter um retorno no investimento que se faz num jipe, é investir bem! Aqui o investir bem, pode ter várias interpretações,e como tal, na minha 'muy' modesta opinião, 'Investir bem' significa que todo o dinheiro/tempo que é gasto, seja gasto de uma forma Inteligente e ponderada, face á utilização que iremos dar ao jipe e consequentemente ao equipamento. Isto em termos praticos, um mau investimento é conhecer a Soraia chaves numa noite, no dia seguinte casar com ela de manhazinha e á tarde divorciarmo-nos! Não tiramos partido de TUDO o que ela nos podia proporcionar :unibrow: :D [wink] .
Relativamente aos amortecedores,e a todo o equipamento que o Andre8 quer adquirir, se me é permitida uma opinião,: Andre8. pesquisa material, preços, funcionalidades, tenta saber pa que serve isto e aquilo,pergunta a toda a gente, e dp fecha-te cm copas e decide..Decide para o que queres o jipe,decide não pelo facto de ser 'xpto', mas por ser eficaz no que faz, e que te proporcione um usufruto total do material! :thumbsup:
pelo que vi tens um GR, ptt bota shake nisso..e á medida que fores po Monte, vais analisando que material fazia falta para ultrapassar 'aquela pedita' :thumbsup:
Já a minha avozinha dizia pa n dar um passo maior que a perna..
[wink] :nod: :thumbsup:
Assino a opinião do Miguel :nod: .(se ele me permitir, claro :D )

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