BODY LIFT (NYLON ou BORRACHA) GR

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 03 jul 2006, 04:28

BODY LIFT (NYLON ou BORRACHA) GR

Mensagem por Miguelsp » 27 nov 2006, 22:48

Caros colegas.

Tenho um GR Y60 com kit OME e body lift 5cm, mas o carro ficou muito duro, estou a pensar montar um bodylift em borracha igual ao de nylon mas em borracha acham que melhora?
Tenho um amigo que retirou os sinoblocos de origem e montou sinoblocos mais altos em borracha com os parafusos vulcanizados, mas não me perece muito seguro em caso de acidente.
Qual a vossa opinião.

Abraço
Miguel

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 nov 2006, 09:19

eskece isso. alem de k se torce todo num cruzamento de eixos e em pouco tempo a borracha vai a vida.

nos so podemos melhorar, o resto ja esta tudo inventado.

o facto de ter ficado duro foi nao teres escolhido a suspensao com a dureza k devia.

abraço

Mensagem por Miguelsp » 28 nov 2006, 21:20

OK...
Dá para identificar as molas que tenho montadas? já que não faço ideia de que grau de dureza têm.

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 30 nov 2006, 23:32

Exactamente o body-lift com tacos de nylon não tem nada a ver com a suspensão dura, as borrachas do chassis só servem para absorver vibrações e desalinhamentos entre o chassis e a carroçaria.

E é mesmo verdade está tudo inventado, só temos é de saber aplicar da melhor maneira... :)

Quem é que aplicou ? Ou já vinha assim...

Vê se numa das molas não tem uma etiqueta com a referência da mola só assim consegues saber... pelo menos acho eu... :(

Mensagem por Miguelsp » 03 dez 2006, 12:07

Não tem nada, so dá para ver se houver diferenças , por exemplo, na espessura do aço.

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 04 dez 2006, 11:47

Miguelsp
Não tem nada, so dá para ver se houver diferenças , por exemplo, na espessura do aço.

Em tempos já fiz essas medições em material novo:
Encontrei molas mais finas e mais baixas que correspondiam a mesma altura e a maior dureza…
O que determina a altura e a dureza não é a espessura, mas sim a tempera do aço.
Se não tiveres a etiqueta, não será fácil, senão impossível saber o que tens montado!

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante